terça-feira, 14 de junho de 2011

Treino de terça feira (117º)


Karacas a corrida de hj foi sob o efeito da raiva e que raiva !!! Meu patrão é o verdadeiro cara que só pensa nele. Mas relax, Deus ve tudo !!! Minha corrida foi tão forte que nem percebi a dor a canseira e nem o batimento que foi lá no topo. Legal que sobrevivi !!! kkk

Treino: 8k
Tempo : 34,6'
Ritimo du raio...kkkk

Na boa, esse treino não valeu, pois a raiva falou mais alto.

Bons treinos galera, vou dormir para me acalmar e graças a Deus amanhã nem vejo a cara do tal...Ufa !!!!

4 comentários:

Luciana disse...

kkkkkk não é pra ri mas não aguentei!!!! Ainda não corri de raiva mas qdo fico muitos dias sem correr quero descontar tudo na primeira corrida.

Ótimos treinos, tá chegando!!!!

Lu

Fabão disse...

Falae, bro! Canalize toda essa raiva e transforme em energia pura para os últimos km da mara de domingo!
Ninguém te segura, guerreiro!
Fica com Deus
ua

Ingrid disse...

bah... no coments.... mas fizestes a coisa certa.... correu ( e muito) pra bem longe dele... abraço!

Joka disse...

Galera é osso só correndo mesmo para sanar essa raiva e com certeza vou seguir a sugestão do Fabão...kkkkkk Abraço hermanos !!!!