quarta-feira, 15 de junho de 2011

Treino de quarta feira (118º)

CORREDORES DO BRASIL !!!!!!


Galera ha quase um ano estou esperando esse livro e finalmente saiu.... Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Nele conto as dificuldades que passei para iniciar no esporte e tb falo dos problemas de saúde que levou muita gente da minha família a óbito, isso com certeza me abalou bastante. Por isso cai para dentro dos esportes com força total e o surf foi e é a grande paixão, depois vem a corrida, o pedal e a natação. Virar um triatleta foi dureza pura, quem me conhece sabe as perrengues, se tornar um ultramaratonista foi pura persistência e dedicação. E quem disse que a vida é facil ???? KKKK Meu amigo Jorge Cerqueira tb tem sua linda história imortalizada no volume II, foi ele quem me inspirou a escrever. Sangue bom !!!! Agradeço ao Agustinho Pereira, pois foi para ele que mandei meu rsacunho e hj é uma obra para mim, valeu mesmo guerreiro !!!!

Treino: 10km
Ritmo : variado
Trabalhei sprints

Bons treinos amigos !!!!!

10 comentários:

Decio Oliveira disse...

Parabéns. Parabéns pelo treino e máximas congratulações pelo livro...um abraço


http://nerdcorredor.blogspot.com/

Dona D disse...

E quem disse que a vida é fácil??? Quem??? Mas vale a pena, né!!!

Você também dá bons exemplos... :)

É domingão, hein!!!

Beijão!

elis disse...

oi, joka!!!

você e jorge são grandes exemplos de dedicação ao esporte e humildade com as conquistas!

parabéns por toda a superação em sua vida!

vou procurar o livro;)

divirta-se muito no domingo, correndo a maravilhosa maratona de são paulo!
estarei torcendo por você!

bjs

António Almeida disse...

Parabéns por fazer parte desse livro e pela mudança do estilo de vida, a vida não é fácil mesmo mas com "esporte2 nela a coisa vai melhor.
Abraço de Portugal.

walter disse...

Joka, leio seu blog porque vc. me é fonte de inspiração, dedicação pura ao esporte. Parabéns.

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Joka, parabéns por tanta dedicação e pela variação nos esportes. Que bom que conseguiu escrever um livro contando sua história nos esportes, procurarei este livro e os primeiros Vols.. Valeu,

corridaderuams.blogspot.com

Jorge disse...

Vou querer autógrafo hein corredor, que coisa mais chique é essa...Também chegou ontem o volume 1 e 3 para mim também pois o Agustinho me mandou e por incrível que pareça no volume 3 que vc saiu ele me mandou autografado showww, estou fazendo um resumo dos 3 livros para postar no blog é isso aeee amigão ainda bem que através desse esporte tão maravilhoso tem salvado muitas vidas...Vc também é exemplo para muitos, continue mantendo o foco que com certeza vc conseguirá e agora só falta no seu currículo um IRONMAN hein sei que é díficil mas acredite que com certeza papai do céu vai realizar o seu sonho...Parabéns...

Um forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

Valeu Decio é nois guerreiro !!! AHUUUUUUUUUU

Bora Ivana Longão valendo medalha e muito sofrimento....rsrsrs Boa prova e obrigado.

Elis vc tb é guerreira e se adianta ai para entrar no volume IV vc merece...Boa ultra no fds e obrigado pela vibe positiva guerreira.

Com certeza Antonio, minha meta é ser como vc guerreiro. Muito obrigado e grande abraço.

Grande Walter então empatou guerreiro !!!!rsrsrs Muito obrigado estamos antenados na mesma vibe.Bons treinos !!!

Rodrigo antes de tudo obrigado pelas palavras guerreiro, realmente as historias são tremendas acabei ler e fique impressionado com cada um vale muito apena ter os 3 volumes entra no site...Abração e bons treinos!!

Ultra Jorge esse lance de autógrafo não tem jeito, assim que chegar o volume II vou dar um jeito de ir ai no Rj, nem que seja correndo....kkkkkkkkkkkk Obrigado man, vc é o cabra das ultras guerreironato e o resto vc ja sabe o que penso de vc...kkkkkkk Abração e bons treinos !!!

tutta disse...

Bacana a história contada no livro. Pena que não deu pra ler muito bem devido ao reflexo da câmera e porque a história seguia nas próximas páginas.
Você poderia escanear e postar aqui no blog pra gente, o que acha? hehe

No mais, eu só tenho a lhe parabenizar pela matéria publicada e que com certeza esta imortalizada, como você mesmo mencionou.
Parabéns e sucesso sempre


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

Manequinho Correia disse...

Caraca amigão... Tu não é fraco não.. Tem que divulgar, precisamos, no minimo comprar um exemplar, de preferência, autografado... Sucesso.. Sucesso..... Triatleta, blogueiro e agora Holloywoodiano.... Parabens...