quinta-feira, 30 de junho de 2011

Treino de quinta fera (127º)

Olha que legal, hj passando pelo site ativo, viajei no texto do Personal Trainer Miguel Sarkis: treinos x corrida longa. Abaixo segue o link, vale muito apena ler.
http://www.ativo.com/Esportes/Pages/AProvaTreinosXCorridaLonga.aspx
Apesar de eu ser o oposto do que está escrito, gostei e muito, até escrevi para o Miguel falando....kkkk Ele foi gente boa, tirou até uma onda, dizendo o seguinte: Você tem duas hipóteses a acreditar: Ou você tem um organismo de ultramaratonista ou você é um daqueles casos únicos na natureza. Falei para ele um pouco da minha realidade diária, com direito a correr de segunda a sábado direto, dureza!!!! rs Mas conheço cabra mais irado, tipo meu amigo Raimundo França, ultramaratonista que vai e volta do trampo correndo, 20k de ida 20k volta...Issaaaaaaaaaaa Voltando...rs...o Miguel me convidou a comparecer na USP nos sábados para me avaliar e quem sabe, sugerir algum trabalho mais pé e cabeça. O que me diz? Respondi que sim !!! Vou passar lá, ter novos amigos, mais amigos, uma legião voltada para o esporte É MUITO BOM.

Treino : 10km
Tempo : 48'
8km de corrida + 2km de trote, nas subidas...kkkkkkkkkkk

Isso dá uma queimação irada nas canelas...rs não recomendo !!! Amanhã optarei para o descanso mesmo, pq já venho correndo desde o domingo e com o mestre VN, apenas um trecho... affff

Colunista:
Miguel Sarkis, é Personal Trainer há 33 anos, com Certificação Técnica de Atletismo pela IAAF; Formação para Técnico em Atletismo; Especialização em Obesidade, Cardiopatas e Idosos; Desenvolve programa de qualidade de vida para pessoas de baixa renda na USP Leste (projeto Periferia Legal), e é autor do Livro: A Construção do Corredor – Editora Gente. Para acompanhar Miguel Sarkis:
http://blog.miguelsarkis.com.br/

Bons treinos guerreiros !!!!

5 comentários:

Decio Oliveira disse...

é isso ai guerreiro, nada que um pouco de pé e cabeça para te ajudar a ainda correr mais....um abraço e bons treinos...

Dart Araújo disse...

oxa Parabéns correndo sem descanso...afff

Abração

Avicor disse...

Fala Joka ., o Miguel Sarkis é 10
Tenho um livro dele e sempre que possivel acompanho seu blog , muito bom ..

Valeu joka mandou bem no treino !!

Romildo

Tiago Antunes disse...

Grande Joka! Sempre voando!! hehehe
Vou ler o texto pra ver qual é!!!
E simbora correr! Ah, eu estranhei mesmo estes tempos que tu fez um triatlo no domingo e na segunda já tava no treino de novo hehehehe eu pensei, se eu faço isso tenho que ir para o hospital certo haihahiaha

Joka disse...

Valeu galera !!!! Bons treinos