sábado, 4 de junho de 2011

Treino de Sabadão = Longão !!!

Triatleta Wagner Bessa solo Bertioga X Maresias



Finalmente saiu o longão, ufa !!! kkkk Larguei as 07hs da manhã e só parei perto das 11hs. Encontrei o amigo Wagner Bessa que completou o IMB em um belo tempo na semana passada, o guerreiro me presenteou com uma linda camisa do evento...Irada !!! Valeu Bessa guerreiro, muito obrigado novamente !!! (http://tribessa.blogspot.com) O treino foi daquele jeito, rodando a Usp toda e tava cheio de gente treinando, o sol aparecia e sumia, devido a quantidade de nuvens no céu. Tava um friozinho, mas nada anormal...rs

Geral
Tempo: 03:58:20
Distância: 41,67 km
Calorias: 2.408 C

Foi um bom treino e com certeza podia ser melhor...rs Ta valendo, ja serviu de base para a Maratona de Sp no dia 19/06. Bora !!!!!!!!!!!!!!!






Bons treinos, guerreiros !!!!!!








A linda camisa !!!

7 comentários:

Xampa disse...

Belo treino e bela camisa,
Abs !!!!!

Decio Oliveira disse...

Bom treino e belissima camisa. eu não fiz tanto assim na Usp hoje, só uma horinha e 15 minutos. mas dia 19/06 estarei lá correndo os 25k. um abraço


http://nerdcorredor.blogspot.com/

Alessandro S Silva disse...

Em véspera de Maratona, imagino o quão lotada estava a USP. Excelente local para treinos.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

tutta disse...

Belíssimo longão. Parabéns.
Por aqui não estou conseguindo nem fazer 21k direito e tenho maratonas pela frente. Nem sei como vou fazer pra conseguir completá-las. hehe

Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

elis disse...

oi, joka!!!

camisa linda!!!
muito legal!
parabéns pelo supertreino!
tá mais do que ótimo!
vai voar na maratona de sampa!

Vagner disse...

Aê Velho, você merece! Eu é que tenho que agradecer a você porque a gente nem se conhecia e você nunca deixou de dar uma força!

Joka disse...

VALEU GALERA BONS TREINOS !!!!