segunda-feira, 13 de junho de 2011

Treino de segunda feira (116º)

Salve galera, iniciando a semana com uma corridinha leve para domingão fazer um bom longão !!! kkkk

Treino: 8km
Tempo : 40'
Ritmo : Suave

Compartilhando o video do meu amigo Motorzinho, treinei um bom tempo com ele no CT da Unimonte, bons tempos.



Bons Treinos !!!

3 comentários:

walter disse...

Putz queria ter cabeça de ultra assim, Maratona é longão, rsrsrsrs. Vou tentar te achar no domingo para tirar uma fotinho pro site. Bons treinos Joka.

Corredora Pernambucana disse...

Ai ai ai!
Quero chegar um dia em que 5min/km é ritmo suave..hehehe!
Abraço
Vanessa Torres

elis disse...

oi, joka!!!

parabéns pelo treino!
tá chegando a hora da maratona de sampa;)
vou ficar vibrando por vocês lá de urubici!

muito legal o vídeo contando um pouco da vida do motorzinho!
que determinação!
um exemplo de vida!