segunda-feira, 18 de julho de 2011

Treino de segunda feira (135º)




Karacas, já levantando cedo e seguindo o fluxo para o trampo...afff... Isso sim cansa mais que nadar 3,8k, pedalar 180k e correr 42k, até uma ultra de 100k é mais sussa que esse meu trampo di loco....kkkkk E mesmo assim, hj iniciei os treinos para os 75k de Bertioga x Maresias, claro que antes tenho a 3º etapa do Short Triatlon e os 21km de Praia Grande, preciso marcar um bilhete bem grande para eu não esquecer...kkkkkk



Treino: 50' de corrida


20' de Spinning


3 seções de musculação



E assim vai ser durante os meses que antecedem a ultramaratona...rs Nas ultras distâncias eu vou melhor que nas curtas distâncias, mas não posso ignorar nada...rs Bons treinos guerreiros !!!!

5 comentários:

Fábio disse...

Joka tu tá demais velho !!!

Treinado pra cara.... !!!!

Etá Guerreiro fod...!!!

Parabéns e bons treinos!!!

Fábio

elis disse...

oi, joka!!!

tô doida pra correr bertioga-maresias!!!
também já comecei a treinar, pra ver se não levo uma surra muito grande da serra de maresias! kkkkkkkkkk

Corridas e Maratonas disse...

Grande Joka!

É isso ai guerreiro! continuamos na pegada!!!

beijao!!

Tiago Antunes disse...

grande joka!
Força man!

Abraço
Tiago Antunes
www.vodoismax.blogspot.com

Joka disse...

Tem que treinar mesmo Fabio,,,rs Abraço guerreiro!!!

A Elis essa eu acho que vc leva di boa, só fica esperta com a Claudinha...rsrsrs Bons treinos !!!

Eu sei Pri, agente se ve guerreira, parabéns pela prova...Ahuuuuu

To tentando Tiago, mas ta osso !!! kkkk Abrax