segunda-feira, 4 de julho de 2011

Treino de segunda feira (128º)

Já inicio o post, parabenizando os corredores que conseguem ficar três dias sem correr...kkkk Eu parei de correr na sexta feira, fiquei sábado e o domingo relax, voltando hj a correr 10km...afff Pareceu 50km...rs na boa, eu não volto legal já me acostumei a correr todos os dias....kkkk Até senti a tal fadiga que eu não sentia faz tempo, só me faltou aquela dor lateral, aquela quando respiramos errado...kkk Amanhã tem mais e até sábado, entro no ritmo !!! rs

Bons treinos guerreiros !!!!

3 comentários:

elis disse...

oi, joka!!!

kkkkkkkkkkk
parece até que esse post foi feito pra mim! kkkkkkkkkkkkk

fiquei só dando uma de bicho-preguiça no fim de semana! matei até o longão de sábado por conta de uma ressaca kkkkkkkk e na segunda de manhã, cadê a coragem de ir correr??? enrolei, enrolei...
mas tomei posse do meu corpo, e saí desesperada pra correr às 15h - pensando: não, não, não, não posso ficar mais um dia parada de jeito nenhum kkkkkkkkkk
e como eu me arrastei na corrida! 15km mais sofridos que os 52km de urubici kkkkkkkkkkkkk
só faltou mesmo essa dor lateral kkkkkkkkkkkkkkk

bora correr, é o jeito kkkkkkkk

bjs

Carlos Lopes disse...

Joka... guerreiro

estou a fazer o texto que vc pediu.. demorar um pouco mais, mais envio te. abraços

Joka disse...

Vc pode Elis !!!! kkkkk Bons treinos guerreira.

Demoro Carlos vai ser irado aposto !!!! Abraço guerreiro.