sexta-feira, 22 de julho de 2011

Treino de sexta feira (139º)

Sexta-feira...uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!! Tempo fechado e treinos abertos...kkkk na real tenho que focar a 3º Etapa do Circuito Santa Cecilia de Triathlon, que rola no dia 14/08 e como sempre não tenho tempo de treinar natação, mas sabadão prometo mandar um pedal na Usp com pelo menos 40km + 10km de corrida...Isso se não virar lenda !!! kkkkkkkkkkkkkk Se chover ja era o pedal, seja o que Deus quiser...rs

Treino: 8km
Tempo: 50'
Intercalando trotes

Bom fds galera hot !!!! Ahuuuuuuuuuuu

4 comentários:

elis disse...

um fim de semana bem ensolarado pra você conseguir treinar na bike;)

bons treinos!

Fábio disse...

joka tenha um bom find e bons treinos Velho !!!!!

tutta disse...

Estou meio impossibilitado de treinar por aqui amigo. Portanto, treine por mim aí, ok? kkkkkkk
Abraço e bons treinos pra você.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Decio Oliveira disse...

O fim de semana parece que não vai ter muito sol. mas mesmo assim bons treinos...

http://nerdcorredor.blogspot.com/