terça-feira, 26 de julho de 2011

Treino de terça feira (142º)



Corrida ritimada, finalmente...rs Hj me senti muito bem e acho que os treinos intercalando pedal, ta dando resultado. Segunda, quarta e sexta mando um spinning, mas não tão power que nem nas academias. Acho que não preciso fadigar ao extremo, apenas giro para aliviar a musculatura. Terças e quintas, um pouco de musculação, sei lá vamos ver se melhora um pouco minha performance, ando meio morgado...kkkkk


Treino: 50' de corrida + ou - 10km o Garmin falhou. Covarde !!!rs
Musculação: Séries de 20 repetições com 2' de descanso, braços e pernas
Alongamento e cama...kkk

Bons treinos, guerreiros !!!!

5 comentários:

Tiago Antunes disse...

daeee joka o meu garmin às também se acovarda por essas bandas também!!! Bah esse treino aí tá pegadinho heim!

Abraço

Luciana disse...

Oi Joka!!! Intercalar corriga e outra atividade é bom demais!!!

Tenho corrido e nadado, mas não to achando tempo pra bike!!!!

Ótimos treinos

Lu

Corridas e Maratonas disse...

Muito bom guerreiro!

To fazendo um um pouco de bike tb para fortalecer os posteriores.. mas de boa tb!!

manda ve!!!

pri

FUN disse...

Muito treino. Motivação!!!
Esse ano vou comprar uma bike para fazer uns treinos e me motivar mais para treinar durante a temporada no Hawaii.

Joka disse...

Vai pegar mais ainda Tiagão...kkkk Abrax

Lu o tempo ta curto mesmo, não sei como to conseguindo completar os triatlons sem treinar natação...Afff Bons treinos!!!

Show Pri, muito bom ja to vendo vc fazendo podio nos 75k...Uhuuuuuu

Fun demoro, inicia logo esse treino de bike, vc vai ficar motivadão e vai apavorar no Hawaii !!! Show