quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Treino de quarta feira (166º) Treino de quinta feira (167º)


Quarta feira a corrida foi maneira, até um vira lata me seguiu....kkkk Quando eu aumentava a velocidade, ele vinha no meu, tipo querendo morder...rs Mas chegando na ladeira, o malandrinho parou e ficou...rs fiquei chamando e chingando ele de covarde e ele nem ai para mim...rs corredor de retas, esse tomba lata safado !!!! kkkkk

Treino: 8km
Ritmo: variado

Quinta feira a corrida foi ruim, mas cumpri a missão.

Treino: 50'
Ritmo suave

Ao descando, bons treinos hermanos !!!!

5 comentários:

Fabi disse...

kkkkkkk ladeira ele não quer kkkkk
Já passei por isso uma vez,eu corria e o cão atrás,mas naquele dia ele se danou pois eu peguei uma madeira e ataquei na fuça dele kkkk ele saiu com o rabo entre as pernas e chorando kkkk pô 6:30h da manhã e o cão vem encher o saco. Naquele dia ele me pegou de TPM kkkkk

Bons Kms
Fabi =)

Profª. Vânia Almeida disse...

Esse cachorrinho tá precisando treinar maais...tem que subir ladeira!
bjos
Vânia

Fábio disse...

Putz que cachorro malandro! KKKK
Esse nunca será ultra ... KKKKKK

Bons treinos e bom final de semana !!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

tutta disse...

Você com medo de um cachorrinho vira-lata? Tá de sacanagem.
Aqui quando eles vem em minha direção eu sigo na direção deles e meto o pé, literalmente. Já cheguei a chutar cachorros na frente dos donos e eles não falaram nada.
Ah, mais se falassem iam ouvir umas poucas e boas minha. kkkkkkkk

Abraço e bons treinos.

PS: treinar sendo perseguido por cães é bom pra pegar velocidade: fartlek. rsrs


tutta-BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Joka disse...

KKKK...Cachorrinho brincalhão e vagabundo....Bom fds galera!!!!