sábado, 6 de agosto de 2011

Treino de Sábado (152º)

Santa Usp, salvando mais um belo treino !!!! Ahuuuuuuuu




































Fotos:By Soon

Sabadão de sol e treinos...Irado !!!! Não fui pegar ondas, pq na semana que vem o bicho vai pegar....kkkk Sabadão rola longão com a galera e domingão prova de triatlon...Afff Amigos de todas as tribos...rs

Treino: 22KM DE PEDAL - ULTRA LIGEIRO
10KM DE CORRIDA - NÃO MUITO LIGEIRO

Bom domingão galera !!!!

div>

3 comentários:

Xampa disse...

grande brou.
altas fotos, grande treino.
manda ver !!!

Joka disse...

Grande Xampa, guerreiro é noix man !!!! Ahuuuuuuuuuuuuuuu

Corridas e Maratonas disse...

Muito bom Joka!

As fotos estão show!!!!

prix