domingo, 14 de agosto de 2011

Treino de Sábado (158º) Prova de Domingo 3º Etapa do Triathlon Santa Cecilia Tv

MONTAGEM DO ISAIS A. MELIM....BOA VALEU SURFING


Foto: By Isaias A. Melim


Chegando cedo...rs

Os Irmãos só sangue bom...rs

Mestre do evento e competidor esse foi me mentor !

Grande Falcão

São Vivente eu gosto !!!rs

Foto: By Soon


Largada


Partiu...kkkk



Natação


Saindo do mar, vivo...kkkkk



Transição natação x bike


Pedal !!!



+ Pedal !!!


Iniciando a corrida !!!



+ Corrida !!!


Focado na chegada...kkkk



Ufa cheguei ... kkk


Foi um belo sprint final



Grande guerreiro, que pega foi essa chegada


Indo dar os parabéns para o guerreiro



Água, só isso que eu quero....kkkkkk


Fred campeão geral...Detonou !!!!!!



Parace foto do Iron man , mas não é...rs É o Triathlon Santa Cecilia Tv


Vovô fechando o pedal sorrindo !!! Irado...



Missão cumprida, GLÓRIAS A DEUS SEMPRE !!!!


Fotos: By Soon


Hoje aconteceu a 3º Etapa do Triathlon Santa Cecilia Tv. A previsão do tempo era de sol, mas os sol foi encomberto pelas nuvens, deixando o céu cinzento e com vento frio...Afff Isso não acabou com a festa, pelo contrário, fez a galera melhorar seus tempos, até eu melhorei....kkkkk Minha natação não foi das melhores, o pedal senti que poderia ter sido melhor, mas fui bem na corrida e até rolou um sprint final entre eu e três guerreiros, fez a galera vibrar....kkkk Essa foi a parte mais legal da prova para mim !!!! kkkk Tempo: 01:10:48' ta lindo, só de coseguir fechar a natação, já fui campeão e o restante foi só benção !!!! Ahuuuuuuuuuu


Voltando um dia atrás, sabadão, eu e o amigo Marcos Masseran (iron e ultra) rodamos 17km de pauleira, no meio do treino, trombamos o amigo Jé que era para ter largado com agente, mas não largou pq chegou tarde. Tava um sol de lascar, acabamos a corrida perto do sol do meio dia e a chapa esquento geral....kkkkk Resumindo, foi um belo fds, valeu hermanos, amanhã tem maissssssssssss....kkkkkk

10 comentários:

Tiago Antunes disse...

uhullll show de bola heim joka, ficaram bala as fotinhos, grande abraço!

Fábio disse...

Muito show estas fotos guerreiro, parabéns pela prova !!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Xampa disse...

fala brow !!!
arrepiou o cabeção !!!!

walter disse...

Muito fera a competição, valeu Joka, show as fotos.

Joka disse...

Galera, não sei o que to fazendo no meio desses cabras....kkkkk Mas ta sendo muito legal !!!!rs Obrigado pela vibe + que positiva vindo de vcs...Ahuuuuuuuuuuuuuuuuu

MARATONA !!! VENHA PARA ESTA AVENTURA disse...

Cara, que bacana este triathlon, olhando as fotos da para sentir a energia, Parabéns pela festa !!! IRADO MESMO ...

elis disse...

parabéns, joka!!!

lindas imagens!
a das bikes tá mesmo profissional, com cara de ironman!

vocês são feras!
o triatlon é um esporte lindo!
e completo!

parabéns!

Corridas e Maratonas disse...

Tu tá fera demais!!!!

Energia total!!!!

boa semana guerreiro!!!

Pri

Vivendo a Vida Correndo disse...

Parabéns pela prova. As fotos estão show!!!

Um abraço e bons treinos !!!
Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Joka disse...

VELEU GALERA !!!!! BONS TREINOS, BOM FDS, BOM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU