terça-feira, 16 de agosto de 2011

Treino de Terça feira (160º)

Saiu a matéria da prova de domingo, rachei o bico pq bem na largada para a natação eu apareço no pelotão de frente abaixado e bem na hr que soa a sirene de largada, eu to dando uma olhada para o lado...kkkkkk Vejam no tempo 0:09, mó comédia...rs Um dia vou tentar competir sério eu juro...kkkkk Era para eu sair bem atrás, mas nunca ali, foi emoção total. Claro, depois fui atropelado na natação...KKKK Nesse video, meu camarada Rodrigo, recebe uma bela homenagem do dia dos pais...Irado !!!!



Parabéns para todos os competidores. Fred campeão, detonou !!!! rs

Treino: 50'
Corrida regenerativa

Bons treinos, guerreiros !!!!

4 comentários:

elis disse...

oi, joka!!!

parabéns!!!
profissional demais essa largada;)

vi a entrevista com seu amigo rodrigo! bacana mesmo! e o melhor é que o filho dele disse que quando crescer vai querer fazer parte da festa também!

mais uma vez, parabéns!
bjs

Tiago Antunes disse...

mazaaahhh guerreiro olhando pra o lado e dando risada hehehe shpw de bola!

Corridas e Maratonas disse...

da horaaaaaaaaaaaaaa!!!!

beijao!!

Pri

Joka disse...

CLASSE A GALERA...BELOS TREINOS !!!!!