terça-feira, 9 de agosto de 2011

Treino de terça feria (155º)

Show a corrida de hj, muito boa mesmo, subi sem estresse as ladeiras....kkkk Na real a ultima quase chamei o ugo....kkkkk

Treino: 1:10'
Ritmado

Senti as pernas petreficadas...rs Bora para o descanso, amanhã tem mais. Bons treinos guerreiros !!!!

3 comentários:

Fábio disse...

Vê se descansa mesmo, guerreiro!!!!!

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Tiago Antunes disse...

segura a onda... hehehe

Corridas e Maratonas disse...

Sobe a serra Joka!!

valeu!!!!

bjs pri