segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Treino de segunda feira (175º)

Minha mãe e seu primo...Show Jé Bahia de São Vicente...Cuma ??? kkkk


Atletas !!! rs


Luiz Amorin e Vandique ambos muito fera eu e Jé perto deles café com leite...kkk


Primo eu e o Dama que foi vencedor dos 100km de Cutabão


Tudo junto e misturado !!! rs


Eu e meu grande amigo de corridas em Sp Sr.Benedito, esse cabra corre muitooooo...afff


Ultras Insanos !!! kkk


Tirando eu o resto da galera corre para ganhar...kkk


Esse brother sempre pega o numero de peito 1 na prova de Bertioga x Maresias


Largada !!!!


Chegada ! Detalhe ao meu lado um pouco a frente, Valmir Nunes de boné branco e oculos azul...


Missão Cumprida !!!


Obrigado Deus !!!!


+ uma medalhinha !!! Ahuuuuuuuuuuuu




Fotos By Soon - 8º MEIA MARATONA DE PRAIA GRANDE




Iniciando a semana com 10km rodado, meio dolorido no inico, depois sarou !!!! kkkk




Boa semana galera !!!!

6 comentários:

Xampa disse...

Valeu Brou !!!
Altas fotos !!!
UHUUUUU!!!!

Joka disse...

SHOW XAMPA, NÃO ESQUECE DIA 17/18 AI NA SUA ÁREA VIU !!!KKKK

elis disse...

oi, joka!!!

parabéns!!!

praia, corrida, amigos... que energia boa!

bjs

Pães Seven Boys disse...

Olá Joka,

Parabéns pela prova e pelo blog!!

Aproveito para convidá-lo a conhecer o blog paessevenboys.blogspot.com. , onde você encontrará dicas de vida saudável e boa alimentação. Passa lá para uma visita, estamos aguardando.

;)
@Paes_SevenBoys

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Legal cara que a sua family tambem tá praticando esportes...ParabÉns a todos vcs...
Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

Valeu galera !!!!