quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Treino de quarta feira (182º)



Bom chega de treino, ta chegando a hr da batalha, pois tudo que tinha que ser feito para o 1º Campeonato Brasileiro de Ultramaratona de 24H/2011 CORPORE/CAIXA/FUZILEIROS NAVAIS, ja foi realizado. Treinos longos, treinos curtos e polimento, bora lá ver quantos kms sai, na real não tenho nada planejado a respeito de quantos kms vou conseguir correr, apenas vou correr e ver o resultado final. Mesmo pq nunca passei de 100km !!! rs





A prova será realizada nos dias 17 e 18 de setembro de 2011, na Pista de Atletismo do CEFAN-RJ na Cidade do Rio de Janeiro-RJ. To na vibe de ver muitos amigos e aumentar as amizades, nesse nosso mundo ultra corristico...kkk Desejo boa prova para todos.

Treino final de hj: 1hr de corrida hiper lenta.

Agradeço ao mestre ultramaratonista Dr.Gentil, por me pilhar e colocar nesse ultra desafio, agradeço tb a todos que me desajaram uma boa prova. Bons treinos, guerreiros !!!

6 comentários:

elis disse...

desafio é bom demais, joka!

vai lá, e divirta-se muito!
estamos na torcida por vocês!

tutta disse...

Boa prova guerreiro.

Abraço.


tutta-BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Edu disse...

É isso aí Joka ,boa prova! Fico na torcida aqui e aguardando o relato depois...

Xampa disse...

bora lá pra ver.
levo glicose?

Ingrid disse...

Nossa, muito legal esse super desafio. Vou torcer muito por ti e pelo Jorge Ultra... Abração!

Vagner disse...

Vai lá Brou!!!!! Mas, vem cá: 100 km? Pra mim isso é chão que não acaba mais, mas pra você é aquecimento, né?!!!