quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Treino de quarta feira (188º)

Semana voando, parece que foi ontem que estávamos nos preparando para as 24hs no Rj...afff Já rolou uma semana de treino, depois dessa prova ai veio outra prova e agora ta acabando outra semana de treino, logo chega a Volta da Usp e depois os 75K... Karacas, nossa permanência na terra ta diminuindo....kkkkk

Treino: 10km
Tempo: 48'
Ritmo variado, pois no km 8 trombo o amigo Cláudio e assim acabei entrando no ritmo dele, que não é nada lento...kkkk

Bons treinos guerreiros !!!!

3 comentários:

Fábio disse...

A semana passa voando e a permanência na terra ta diminuíndo, porque você corre muito... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

bons treinos guerreiro !!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

tutta disse...

O tempo está voando.
Daqui uns dias o fim do mundo tá aí. hehe

Abraço e parabéns pelos treinos.


tutta-BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Joka disse...

KKKK...Vcs são brocas !!! rs