quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Treino de quinta feira (173º)


Abriu as inscrições para Comrades Marathon 2012...Uhuuuuuuuuuuu To na vibe total !!!!
Date: Sunday, 3 June 2012
Start: 05h30 in Pietermaritzburg
Finish: 17h30 in Durban
Distance: 89km - 56 miles

Meu Deus, muita emoção essa prova, meu amigo Ultra Gentil me falou que é
"a prova"... Surreal !!!!

Bom, enquanto isso vamos treinando, dizem que a persistência leva a perfeição... Sei não !!!! rsrsrsrs

Treino: 10km
Hj trabalhei velocidade, tiros e + tiros uma viatura da policia quase me parou...kkkkkkk

Amanhã descanso, sabadão pego umas ondas e depois corro. Domingo logo cedo, bora para os 21k, ver o que rola...rs Bons treinos guerreironatosssss

6 comentários:

Xampa disse...

Putttz, vai na fé !!!!
Deve ser uma vibre do caralho e ainda pega umas ondas depois.

walter disse...

Joka, o pessoal da equipe Baleias tá se organizando para levar o máximo de pessoas, eles pretendem levar uns 20 corredores, entra lá no blog Baleias prá ver. Tudo gente boa. Abraço.

Avicor disse...

Blza Grande Joka vai na fé !!

Estarei torcendo por vc !!

Abraçoss !!

Romildo

elis disse...

tô inscrita!!!

acho essa prova incrível! a primeira vez que ouvi falar sobre ultramaratons foi numa reportagem da contra-relógio, de 2007, onde o tomaz lourenço contava sua experiência na comrades!
me apaixonei na hora!

vamos lá, cantar a shosholoza e partilhar um momento inesquecível!

bjs

Gentil Jorge Alves Junior disse...

shosholoza brother

Joka disse...

To em transe até agora !!!!!kkkkk