sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Treino de quinta feira (177º)

Nesta quinta-feira, fiz um treino focado em subidas, saiu tudo bem e é claro que doeu!!! kkkkk Já parei com as rodagens mais longas, pois as 24hs ta perto...rs Na real, nem to muito preocupado, vou lá fazer meu feijão com arroz e bem sussa, espero fechar a prova acima de 100km... Afff !!! rs Sou realista e me conheço muito bem, sei que não vou ganhar, então para que me matar??? Foco apenas uma rodagem considerável e se Deus quiser, curtir muito meus ultras amigos. Que vibe, isso sim da frio na barriga!!!! kkkkk

Treino: 10km
Tempo 50'
Ritmo variado com subidas e descidas
Um pouco de musculação e alongamento.

Bons treinos guerreiros !!!

2 comentários:

elis disse...

oi, joka!!!

parabéns pelo treino!
subida é bom, mas doiiii! kkkkkkkk

tá perto do desafio! e é como você diz, só de tá lá no meio de tanta gente boa já vale a viagem!

divirta-se muito por lá!

Marluce Fagotti disse...

Hey, Baby, vc vai fazer uma corrida de 100KM? Queridíssimo, vc já ganhou, pra mim é campeão!