sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Treino de quinta feira (189º)


Eita, que o treino de quinta-feira foi osso duro....kkkk Não teve tiros, subidas e nem coelho puxando o ritmo...rs o problema era eu mesmo !!! Finalmente me senti cansado, mas nem por isso abandonei o treino, fui até o fim e assim fechando o dia com 10km em 50' cravados...afff
Fds praia, to precisando afundar o estresse na água salgada....kkkk Valeu galera, partiu !!!!

5 comentários:

MARATONA !!! VENHA PARA ESTA AVENTURA disse...

Descansa bastante, porque daqui a 20 dias tem Pedreira pela frente, Vai surfar e relaxa, Abração ...

Joka disse...

Guerreiro, antes dos 75k ainda tenho os 10km da Volta da Usp....Ahuuuuuuuuuu Agente se tromba na largada !!!! Bom fds

elis disse...

só faltam 20 dias pros 75km? ui! rsssss

vi na previsão de tempo que o sábado vai ser bem ensolarado! vai dar praia;)

curta muito seu fim de semana, joka!

tutta disse...

Tem dia em que os treinos não rendem o esperado mesmo. Mas o importante é manter focado, mesmo sem querer. hehe
Abraço e boa praia pra você.


tutta-BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Joka disse...

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu