segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Treino de Sabadão (174º) Prova de Domingo.

Galera, fds de semana perfeito, com sol rachando e altas ondas...Irado !!!! Sabadão fizemos uma rodagem pela orla, eu o Iron Marcos e meu irmão que ta pegando a vibe da corrida...Good man !!!! rs No periodo da tarde fomos ao Decathlon para retirar o kit da 8º Meia Maratona de Praia Grande. Domingão estava-mos todos lá, pronto para a largada que aconteceu as 8hs, mó galera chegou atrasada, acho que muitos pensaram que ia ser mais tarde...kkkk O percurdo mudou e com certeza ficou mais irado, mais "RACE" !!! KKKK Antes era mamão com açucar, retinha na ida e retinha na volta, agora é ida pela praia, só sentindo a vibe e a volta pela estrada. A perder de vista !!!! kkkk Muito, muito melhor, mas acho que vai ter muita gente chorando e dizendo que a prova ficou mais dura....kkkkkk Realmente é mais dura, e agora sim ficou com cara de Meia Maratona...kkkk Fechei a prova em 01:36' achei que foi bom, mesmo pq to treinando outra pegada e não velocidade....kkkkk Obrigado Deus, valeu galera, parabéns para todos !!!!! Ahuuuuuuuuuuuuuuuuu

5 comentários:

elis disse...

parabéns, joka!!!

ainda não corri essa prova, mas já tinha ouvido falar sobre o percurso! acho que agora ficou melhor! mais duro, mas muito mais praia;)
agora deu vontade de ir correr essa meia maratona!

bjs

GILMAR FARIAS disse...

Joka,
O tempo já seria excelente se a prova fosse toda no asfalto, mas com o percurso pela praia eu diria que o tempo ESPETACULAR!!!
Abração!
Gilmar

Pablo Bravo disse...

Show Joca...até pq mamão com açucar o cara come em casa hehe

Abraço

Alessandro S Silva disse...

Não fiz essa prova ainda, mas cada vez que leio um relato dela, fico com mais vontade de ir.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

DricaPeixoto disse...

Showwwww!