domingo, 11 de setembro de 2011

Treino de sábado (179º) / Prova de Domingo.

Bolando a tatica p/o ataque .... kkkk Grande guerreiro Eduardo !!!! Valeu a vibe man.

Equipe Estadão !!!!


A largada da para ler um livro !!! kkkk


Medalhinha conquistada... Show !!!



Sabadão fiz uma rodagem curta, trabalhando subidas e velocidade, 1h de treino. Já no domingo as 8hs, larguei rumo aos 10km da Corporate Run - São Paulo. Trombei o amigo Eduardo na frente do guarda volumes, ele me deu o nr. de peito, chip e a camisa da equipe Estadão. Mó moral !!! rs Fazia muito tempo que eu não corria uma prova com tanta gente na frente para desviar, levamos 3' para chegar no tapete de largada...Aff To acostumado a ser ultrapassado no decorrer da corrida, e não ultrapassar os irmãos na covardia...kkkkkkk Muita gente andando, outros pulando, mó festa e quem queria correr mesmo, tinha que ir pelas laterais, foi uma largada doida !!!rs Mas depois ficou legal, fui na minha vibe, não arriscando muito para não zicar a musculatura, pois vou ter 24hs, para ver até onde ela aguenta !!! kkkk A CHAPA VAI ESQUENTAR !!!!

Geral
Tempo: 00:45:56 Resultado Oficial da prova
Distância: 10,23 km
Ganho de elevação: 21 m
Calorias: 753 C

Pra mim ta bom pacas, obrigado Senhor, obrigado Edu, saiba que foi um prazer enorme correr com vc e com sua equipe, parabéns para TODOSSSSSSSSSS !!!!

9 comentários:

Corridas e Maratonas disse...

Que maravilha poder trocar com os amigos? Vc é corajoso !! Prova de 10km, abaixo de 5/km?
Show de bola Joka! Disposiçao total!!

beijao!! Pri

GILMAR FARIAS disse...

Joka,
Excelente tempo! Tenho a impressão que você se divertiu nesses 10km.
Grande abraço!
Gilmar

Marluce Fagotti disse...

É, vc não esperava,mas cutiu. Bons treinos e se cuida nas 24!

Avicor disse...

Show de bola amigo Joka !!
Fechou aprova com um tempo bom !!

Continue firme com essa vibração !1

Abraçoss e bons treinos !!

Romildo

elis disse...

parabéns, joka!!!

afiadíssimo pras 24h;)

uma semana maravilhosa pra você!!!

Joka disse...

Pri, nas 24hs vai 7minutos por km....Por isso aproveitei para correr !!!!kkkk Boa semana guerreira.

Salve Gilmar, foi bem legal mesmo, altas gatas e um clima de festa, mas corrida mesmo foi para poucos !!! kkkk Boa semana guerreiro.

Valeu Marluce, bora ver o que rola nas 24hs....Ahuuuuuuuuuuu Boa semana guerreira.

Romildo o Jorge mandou eu fechar em 30'....kkkkk Falei para ele q era impossivel para mim...rs Mó multidão na largada e eu nem tava nessa vibe...Mas foi bom pacas a diversão. Boa semana guerreiro !!!

Elis sei não viu....kkkkk Mas valeu a vibe, boa semana e bosn treinos guerreira.

Ingrid disse...

Joka!!!
Tempo fantástico!
Parabéns e adorei as imagens.
Abraço... Ingrid

Carlos Lopes disse...

Parabéns Surfista e boa semana

Joka disse...

Valeu Ingrid, valeu Carlos !!!! Bons treinos, galera...rs