segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Treino de segunda feira (186º)

To bem no canto direito de camisa branca, quetinho e tem um pateta de amarelo na minha frente...kkkkk


Segundona sem moleza !!!! kkkk Levantar cedo, pegar um busão, pegar outro busão, 2hs para chegar no trampo, trampar 8hs e finalmente chega as benditas 17hs...Uhuuuuuuu Ai zarpo do escritório, pego outro busão + 1hr até chegar no ponto de descida, aliás 2 pontos antes, pq para ferrar o transito ta sempre parado....kkk 50' correndo até o barraco e finalmente fecho mais um dia na graça e na misericórdia de Deus....Pois sobreviver a tudo isso, não é mole não !!!! kkkkk

Treino : 8,5km
Tempo: 50'
Ritmo : Suave

Galera bons treinos !!!

4 comentários:

elis disse...

oi, joka!!!

sua vida é uma maratona diária, hein;)
aff, o trânsito aqui de sampa testa a minha paciência e desafia meu amor pela humanidade rssssss
a corrida é a parte boa, e chegar em casa depois da corridinha, então, é uma bênção!

parabéns pela garra diária!

Xampa disse...

Sua rotina é fonte de inspiração cumpadi.
UHUUUUUUU !!!!

walter disse...

Joka vou me inspirar em vc. Minha empresa mudou para a Av. Paulista, era do lado de casa em SBC, agorá é tróleibus + metrô e a tarde metrô + tróleibus e ainda tenho que treinar a noite. Vida dura, rsrsrs.

Joka disse...

Elis, ta broca mesmo !!!! rsrsrs

Xampa logo, logo vc ta na minha vibe....rs Li essa sua pegada no seu blog...kkkkk

Ai é malvadeza Walter !!! rs Tava do lado de casa sussa, e agora Av.Paulista!!! Ta chapado de mina se beijando ali....kkkkkk Bons treinos noturnos, guerreiro !!!