quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Treino de terça feira (183º)

Foto: By Joel



Ta pensando que é moleza, descansinho, massagem, aguinha de coco, leite com pera ???kkkkkkkkkkkkk Nada, segunda feira tava eu lá na marginal Pinheiros, voltando para casa todo destruido...rs Fiz uma caminhada de 1hr, já na terça feira, corri 8km deu 45' de corrida ritmada e hj tem mais treino...afff To legal, me alimentando e hidratando bem, doe um pouco, mas depois que esquenta fico zeradinho...rs Agradeço a vibe hiper positiva de toda a galera, vcs são fortes e determinados, bons treinos !!!!

Em tempo: Peguei essa foto no blog do guerreiro Joel, eu tinha que postar aqui...rs Meu amigo Xampa, sempre me manda artigos de surf, ele sabe que minha vibe real é o mar.... Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

9 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Leite com pera já é demais.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Xampa disse...

Ae bródi.
Esse livro do decacampeão é bom demais.
ABS !!!!!
Tb roubei a foto !!!
UHUUU!!!

GILMAR FARIAS disse...

Joka,
Descanso não é uma palavra que faz parte do seu vocabulário, não é?
Grande abraço!
Gilmar

Joka disse...

Gostou Alessandro,palavras do AWAY !!! KKKK

Show Xampa é irado ao quadrado....kkk Bela foto adorei !!!

Gilmar sei que o descanso é prioridade, mas tenho q voltar para casa e em Sampa de busão é broca....kkkk Sou da praia acostumado a andar de bike ou a pé...rs Bons treinos !!!

elis disse...

pronto, fiquei inspirada! ;)
tava aqui morrendo de preguiça até de pensar em sair pra correr! kkkkk

mas joka é joka;)
muita experiência! muita rodagem nas ironpernas;)

parabéns, joka!!!

Avicor disse...

Grande Big Joka !!
Cara vc é 10 !!vi seu relato da ultra ., saiu de Sampa e cai no Rio !!

Grande Joka ., mantenha firme o s treinos !!!

Valeuuu

Romildo

Joka disse...

Show Elis tem que rodar um pouco para soltar...rs

Romildo guerreiro, essas ultras loucuras são broca !!! kkkk Valeu a vibe... Ahuuuuuuuuuuuu

walter disse...

Joka fiquei com vergonha de ter parado uma semana depois da Maratona de Londrina, rsrsrs... É isso mesmo, tá se sentindo bem? bora correr.

Joka disse...

Deus mole Walter, para não guerreiro !!!! rsrsrs To brincando, faz o q vc achar melhor escute seu corpo...Grande abraço guerreiro !!!