terça-feira, 20 de setembro de 2011

ULTRAMARATONA DE 24HS !!!!

A largada foi eletrizante !!!! Grande Cerqueira !!!
Tomiko ultra guerreira.
Ultra Lucina, pirada viu !!! kkkk
Grande trio, ultra Bonato gente boa pacas.
Esse é o verdadeiro ultramaratonista Sr.Delino
Afff...Harry, Joka e Cerqueira !!! kkk
Grande irmão, corre muitoooooo !!! kkkk

Alucinante o evento !!!

Prontos para validar o chip !!!

Muita organização...D+ !!!

A banda !!!

Larda para as 24hs, doe nada viu !!! kkkk

Eita classe A !!!!

E graças ao Dr.Gentil to aqui !!! Ahuuuuuuuuu

Primeiras voltas !!!

Vozinha ultra, melhor que muito fashion corredor ai...kkkk

Calor danado !!!
A chapa esquentou geral !!! kkk
Grande guerreiro !!!!
Esse foi o melhor da prova, incentivador maximo !!!
Nossa pirei quando vi o Sergio ... Karacas !!!
Bora, ta caindo a noite e esfriando pacas !!!
Só parei para trocar de roupas, comer e ir no wc
E o mestre voltou conforme o prometido !!!!
Correu comigo, por isso dei o sprint final !!!
Missão cumprida !!!
Só festa e a Lucina inteira, rodou as 24hs eu vi !!!
Grande guerreiro, Neninha fera, ja fiz 2 ultras com ele
Eu !!!!!!!!!!!!!
Minha melhor medalha que Deus me abençoe com mais !! Ahuuuu
FOTOS BY SOON, MINHA ESPOSA PACE E TUDO MAIS !!!




Galera a prova é alucinante, quem ta na vibe de encarar 24hs não pode perder esse evento, pois a organização é impecável. Chegamos no Rio de Janeiro na sexta feira a tarde e seguimos para o Hotel Ibis, que fica ali perto... Molezinha !!! rs Encontramos o Vanderley que foi campeão das 24hs sei lá quantas vzs, só sei que o muleke é sangue bom pacas. Eu e minha esposa fomos comprar os últimos detalhes para o evento e mais tarde fomos jantar com o Vanderley e sua esposa. A noite, dormi bem pacas e acordei super disposto, tomamos um café no hotel e zarpamos para o evento. Só que eu precisava comprar gelo para colocar as coisas o motorista do táxi parou ao lado do piscinão de Ramos...kkkk Mó galera no boteco tomando umas brejas, bem louco aquele point...rs Depois seguimos para o Cefan, lá fomos bem recebidos, peguei o kit e fui montar a barraca. Encontrei muitos amigos e de cara o Jorge Cerqueira, aliás primeiro mesmo foi a barraca dele, onde tava escrito no chão ULTRA JORGE eu já ia botar fogo na barraca quando ele chegou...kkkkkkkkkk To zuando !!!rs Foi só festa, o Ultra Harry Serrão ficou conosco, apoiamos ele até o fim e ele tb nos apoio bastante, gostamos pacas da cia dele. Corri com o Joel, sangue bom pra caramba, rachamos o bico, tb corri com a Lucina e a Tomiko que são locais do evento...kkk Meu, é tanta gente boa, que nem da para colocar o nome de todos....kkkk Só sei que todos foram bem e na sua vibe, quem parou, parou, teve seus motivos eu tava bem, fui rodando administrando, sentindo o corpo, não parei para dormir segui firme, claro que na madruga deu um sono tremendo, cambalei e fui para a segunda massagem, essa nas costas pois a primeira foi a tarde e nas pernas...afff Nessa hr os músculos gritaram...kkkk mas depois fiquei legal. Graças a Deus não deu bolhas, tb não molhei o tênis e sempre que podia, trocava de meias, meus pés ficaram legalzão...rs A comida servida foi boa, no almoço macarrão com carne moida, refigerante avontade, frutas tinha maça, banana e uva Itália, depois teve picolé, mais tarde puré, pizza, sanduba, sopinha de legumes eu gostei pacas adoro sopa...rs Na boa, nem tomei malto, bcaa e gel fui só de rango mesmo. Quase acabando a prova chega o Xampa, com um presente para mim, isso deu mó vibe, OBRIGADO guerreiro !!! Fora ter corrido com o Sérgio Cordeiro, ULTRAMAN... Irado, tb ganhei presente...rs Achei a prova espetacular eu queria bater 200km, mas não da é muita quilometragem...rs para eu chegar nos 100km foi dureza, sei lá percebi que foi broca para todos. Os campeões mereceram, foi uma linda corrida bem disputada, parabéns mesmo !!!

Rodei 24h e um percurso de 142km975 metros, fechando a prova com o 56º lugar geral e 9º categoria.
Obrigado a todos os amigos pelo incentivo, obrigado pelas mensagens, isso ajudou muito !!!!

16 comentários:

Dani disse...

Oi Joka,

Parabéns, parabéns e parabéns!!! Certeza que na próxima vc bate os 200kms. Vc é guerreiro demais.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Xampa disse...

Valeu joka brou !@!!!
Legal te conhecer cumpadi.
E irado que vc curtiu o livro.
ABS !!!!!!
E ae, posso perguntar de novo?

Carlos Lopes disse...

Puxa Guerreiro.... parabéns meu amigo.... Parabéns de corporação

walter disse...

Poxa Joka, que legal, baita quilometragem, mas alegria é o que interessa não é não? Parabéns ultra.

Fabi disse...

Com esse post mega animado da até vontade de encarar rsrs
Parabéns Guerreiro!

Fabi =)

MARATONA !!! VENHA PARA ESTA AVENTURA disse...

PARABÉNS !!! REALMENTE FOI ALUCINANTE, ESTOU ARREPIADO PARA 2012 ...

elis disse...

parabéns, joka!!!

me deixou ainda mais pilhada pra fazer essa prova rsssssss

fiquei lá no ceret só pensando na farra de vocês todos lá no rio!

essas provas são dureza demais!!!
à a gente corre, corre, corre, e às vezes não rende nada! kkkkkkkk

lucina é demais!
ela e tomiko juntas, então, é inspiração!!!

só fera nessa prova!
se Deus quiser, ano que vem estarei por lá, fazendo a festa com todos vocês!!!

mais uma vez, parabéns!!!
pelas fotos e relato, dá pra ver que você curtiu muito!
isso é que é bom!

bjs

GILMAR FARIAS disse...

Joka,
Impressionante a energia de vocês. Essa prova deve separar os homens dos meninos.
Parabéns!!!
Gilmar

Joel dos Santos Leitão disse...

Joka,
Você é demais, cara!
Sua vibração é contagiante!
Foi muito legal quando nos encontramos. É bom correr sabendo que há alguém como você por ali.
Também achei bem legal o companheirismo da sua esposa. Ela foi guerreira em te acompanhar. Parabéns a ela também.
E aí, vai correr a Ultra 24h de Campinas?! rssssss...
Forte abraço!
Joel Leitão

Jorge disse...

Foi um prazer enorme de reencontrar vc e a Soon e dividir a pista com vc durante 24 horas, cara a prova foi punk demais de dia sofremos com o sol e o asfalto e de noite com o frio e o vento contra, mas nós saímos inteiro e fiquei também muito contente em saber que vc conseguiu alcançar o seu objetivo, agora que correu a sua primeira prova de 24 horas tem que correr mais e principalmente esta de novo ano que vem e quem disse para vc que não dá para chegar a 200Km, dá sim basta treinar mais um pouquinho, não tem aquele ditado que de gRão em grão a galinha vai enchendo o papo pois é se vc determinar e acreditar com certeza vc conseguirá sim eu vou conseguir para mim só basta correr 14Kms para alcançar o objetivo e não vou descansar enquanto chegar a marca dos 200Kms...Cara obrigado por tudo, agradeça a Soon pelo apoio vcs são casal nota millllll...Agora tu deu mole sobre o lance do autógrafo corremos 24 horas e acabou levando o livro sem o autógrafo...kkk...E aí como vamos fazer agora??? rsss..Obrigado por me citar aqui no seu blog...Parabéns mais uma vez por mais uma concluída...

Boa recuperação,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

Sei não Dani é bem dificil correr 200km...rs Mas relax uma hr eu chego lá, obrigado pela força.Bons treinos

kkkk...Xampa essa pergunta é broca de responder...rs Sai da prova jurando não voltar mais...kkkk Agora te digo, se vc for eu vou !!! kkkk Obrigado pelo livro, muito irado, Slayter é o melhor.

Grande Carlos, obrigado fera quando vai rolar uma ultra ai na sua cit ??? Bons treinos.

Walter, estamos ficando loucos....kkkkk Com certeza a alegria nesse momento não tem preço, na hr que o locutor fala que ja se passaram 20hs, vc chora de emoção e não acredita que chegou até ali....Muito forte !!!! Obrigado guerreiro...

Demoro Fabi, com certeza vc quebra a barrera dos 100km...Bora lá !!!! Obrigado pela vibe positiva....

Meu amigo Antonio, cai pra dentro man !!!! kkkk Tinha pouco representante do Branca na prova, até perguntei dele...rs Mas relax, a Lucina representou bonito !!! Abração

Po Elis faltou vc mesmo, te falo é uma prova dura, sei que o Ceret não foi facil, mas o nivel dessa ultra do RJ era de arrepiar, pódio ali é ouro....kkkkk A galera não se rende vira a noite e eu pensei em atacar a noite sozinho, vixi que ilusão ... kkk E te falo, as mulheres representaram bonito !!!! Ano que vem se vc for eu vou me cobra ....Parabéns pela sua prova e obrigado pela força, agente se tromba nos 75k Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Gilmar, tinha um representante ACORJA lá que mandou ultra bem, não tive oportunidade de falar com ele na prova, mesmo pq o cabra tava muito concentrado...rs Mas uns dias antes, eu perguntei para ele no face se vc ia nesse evento e ele me falou que vc não ia pq tava se recuperando de uma lesão... Espero que esteja bem agora guerreiro, eu ia pedir para ele a camisa a ACORJA, pois vc sabe que eu acho essa equipe muito broca, guerreiros fortes, treinam num calor danado e nas estradas...Alucinante, ainda vou ai !!!! Obrigado pela vibe abraço Gilmar.

Joel guerreiro, vc sabe que gosto muito de vc man é por isso que colo na tua...kkkk Vc tinha que ter ficado com agente, com certeza vc ia virar a noite rindo..kkkk Minha esposa ia te botar uma pilha danada o Harry saiu felizão e até fez pódio....Sobre Campinas, to fora pois tem umas abelhas zunindo aqui no meu ouvido, falando de BR135....affff Grande abraço e não esquece de mim viu !!! Ahuuuuuuuuuuuuuu

Jorge o prazer foi meu de invadir sua cit...kkkk Fui parar no piscinão de Ramos...KKKKKKKKKK Meu na boa, 24hs é broca...rs vejo que da para chegar nos 200km, mas tem que ta no dia, pois só o treino não vai ajudar....kkkk As 18hs eu tive um pouco de dor de cabeça, devido a mudança de temperatura, mas logo passou se o tempo tivesse nublado acho que correria-mos mais...kkkk Mas foi lindo, adorei o dia tava show, bonito perfeito... Sobre o livro relaxa, vou voltar ai qualquer hr. Bons treinos

Corridas e Maratonas disse...

Grande guerreiro! as fotos estao lindas,mandou hiper bem, eu nem imagino o que vem a ser 24h o ar!superaçao total!

Parabéns pela sequencia, pela vibe, muito bom!!!!

beijao!!!Pri

Joka disse...

Karacas Pri, é muita emoção da até vontade de chorar...kkkk 24hs é broca, pois é nessas hrs que eu valorizo o sono...kkkkkk Irado mesmo, vai ser quando a galera do blog, estiver completa no ano que vem...Ai a casa cai, rachão do inicio ao fim !!!! kkkk

Fabão disse...

Grande Joka!
Irado! Animal sua participação nessa prova!
Parabéns pela garra e força de vontade!
Nota 10! Sou seu fã!
ua
Fabão

Joka disse...

Valeu Fabão, não importa os kms o importante é se movimentar...Abração guerreiro de Deus !!!

tutta disse...

Puxa vida Joka, me desculpa pela demora em vir aqui te parabenizar por este feito magnífico .
Correr mais de 140kms não é mole não.
Parabéns e boas corridas pra você.

Abraço.


tutta-BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com