sábado, 8 de outubro de 2011

Treino de quinta feira (195º) Sexta off !!! Treino de sábado (196º)

Na quinta feira fiz uma corrida regenerativa, rodei 1hr. Já na sexta feira, optei p/ o descanso, sabadão pensei em fazer um longão, mas chegando na USP já encontro o amigo Antonio Carlos correndo, pulei do carro e segui com ele. O sol tava rachando...kkk mas tava muito bom, o Antonio Carlos como segue planiha, tinha que rodar 18km, eu que vou na minha vibe sem meta...rs rodei com ele 10km e de final encontro a Lucina, foi show para dar muitas risadas.

Bom fds galera !!!

"Perseverança não é uma corrida longa; São muitas corridas
pequenas, uma após outra." (Walter Elliott)

4 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Para quem é Ultramaratonista vc tá preguiçoso demais hein, que negócio é esse de burlar o treino e pular no carro do amigo...kkk...Valeu meu amigo bom final de semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

elis disse...

oi, joka!!!

caramba! gostei demais dessa frase que você colocou aí no final do seu post, sobre perseverança!
pra mim, veio como um presente, uma resposta divina às minhas pobres inquietações de corredora que anda sem a mínima paciência de fazer longão, mas que continua firme e forte nas corridinhas diárias rsssss

valeu, joka!
bjs

CANELAFINA disse...

Adoro longões e a frase tem tudo a ver com isto. Loucura la no blog, voce pediu, vai la. um abraço.

Katryny disse...

Joka, fiz meu segundo treino na USP e adorei! Lugar bom de treinar hein? Privilegiados vcs. Boa semana!
Beijos