domingo, 16 de outubro de 2011

Treino de sexta feira ( 198º ) Prova de domingo 48º Volta da Usp.

Sprint Final !!!! kkk Grande Fabão, mais uma guerreiro !!!! Ahuuuuuuuuuuuuuuu
Largada


Resumo





Sexta feira fiz apenas uma rodagem bem vagabunda de 50'...kkk Sabadão, só fiz um spinning as 6 da manhã, o resto do dia foi apenas resolvendo problemas chatos...kkkk Tb, tava uma chuvinha sinistra e no domingo não foi diferente...rs Sai de casa bem cedo rumo a Usp para mais uma missão, essa era de 10km como nem tinha treinado firme, fui para ver o que dava. Chegando no evento, de cara encontro o amigo Fabão do blog http://correndoprajesus.blogspot.com/ sangue bom, abençoado por Deus...rs ele sempre participa dessa prova...Show !!! Eu achei o evento bem legal, corri bem nas retas e senti um pouco nas subidas, acho que isso é normal para quem ficou quase 3 dias sem treinar...kkk Por isso eu odeio parar de correr, mas dizem que é bom...Vai saber !!! kkkkkkk Pelo Garmin deu 10km em 44:39' vamos ver quando sair o resultado oficial, mesmo pq sempre esqueço de desligar o Garmin quando chego..kkkkkk


Tempo Oficial: 00:45:39.34

Tempo Líquido: 00:44:51.42

Classificação Geral: 52/707

Classificação Faixa: 8/87

Classificação Sexo: 50/538

Ritmo: 04:33 min/km
Mudando de assunto, logo teremos um blog em funcionamento e a finalidade dele será imortalizar nossas histórias corristicas....O blog está em construção mas vcs ja podem seguir, ai vai: http://corredoresdobrasiledomundo.blogspot.com/

Boa semana e bons treinos galera !!!! Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuu

6 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Aeee Guerreiro ao ler o seu blog me lembrei de um grande amigo corredor de elite da Marinha que faleceu alguns anos atrás pois ele chegou a correr essa prova e foi campeão nessa prova o nome dele era Sérgio...Parabéns pela prova pelo visto foi com muita chuva né...o Agustinho me escreveu e também me ligou falando desse projeto novo e me falou de vc...Legal que vc conheceu o Fabão...

Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Xampa disse...

Valeu garoto !!!!
Vc é broca !!!

elis disse...

oi, joka!!!

a chuvinha tá só testando a gente rsssssss

parabéns pela corrida lá na usp!
muito bom reencontrar amigos! fiz um treino uma vez aqui em barueri com o cláudio dundes e o fabão! muito legal!

fui conhecer o blog que você indicou! vai ser bem bacana!

tá chegando a hora de ir pra praia;) rsssssss
ainda bem, ou não, que a previsão é de sol e calor no fds! kkkkkkkkk

bons treinos!

walter disse...

Blz Joka, bela prova, descanso é bom também, ajuda legal.

Fabão disse...

Grande Joka!
Muito show ter te encontrado por lá!
Valeu pelas fotos! Nota 10!
Parabéns pela classificação, praticamente top-50.
Boa semana e bons treinos
ua

Joka disse...

VALEU A VIBE GALERA AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!