sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Treino de sexta feira (206º)

Amanhecer em Bertioga-Sp Brasil !!!!!



Sexta feira... uhuuuuuuuuuu !!!! Dia cansativo de trampo, sol e eu só vendo da janela...affff Ainda bem que no final da tarde, ainda consegui correr com o dia claro, irado !!!

Treino: 8km

Ritmo : Suave, relax.

Tempo + ou - 50'

Fui sussa escutando mó sonzeira...rs Amanhã treino de pedal na Usp !!! Ahuuuuuuuuuuuu Bons treinos atletas.

2 comentários:

elis disse...

bons treinos pra você também, Joka!

essa imagem da praia... tô com uma saudade daquele dia lá do desafio!
ano que vem tem mais rsrsrsrs

Joka disse...

Bora lá Elis !!!!rsrs Bons treinos