terça-feira, 18 de outubro de 2011

Treino de terça feira (200º)

SURVIVORS


Afff...finalmente cheguei aos 200 treinos nesse ano, glórias a Deus !!!!
Hj trabalhei um pouco de subidas e para variar me senti um pouco ofegante, na boa acho que uma gripe ta querendo se apoderar...Vixi !!!! Mas não to dando mole, ja tomei uns remédinhos o azar é que na hr do banho quentinho o chuveiro queimou...kkkkkk Banho gelado eu mereço !!!!! rsrsrs

Treino : 10km
Tempo: 50'
Subidas e descidas

Sabadão é dia de trombar a galera... Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuu Bons treinos atletas !!!!

5 comentários:

elis disse...

o Nuno Cobra diz, no livro A Semente da Vitória, que quando uma gripe começa a se instalar o melhor remédio é dormir! ainda não testei rssssss mas gostei muito da receita;) rssssss

parabéns pelos 200 treinos, Joka!
fruto de sua determinação!

tá chegando a hora!!!!
ontem o Ênio pegou o nosso Kit! sou vou ver o meu na sexta!
ano passado, quando fui pegar o kit da minha equipe de revezamento, olhei com uma vontade pro pessoal do solo!
nem acredito que finalmente chegou a minha vez de passar o dia na praia, fazendo (ou tentando fazer rssss) o que mais gosto: correr!

nos vemos na praia!!!

bjs

tutta disse...

Parabéns pelo 200º treino.
E "bota" esse gripe pra correr aí man. hehe

Abraço e bons treinos.


tutta/BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Joka disse...

BORA GALERA VALEU MESMO, VOU FAZER TODAS AS MANDIGAS PARA CEHEGAR ZERADÃO NO SABADÃO...AHUUUUUUUUUU

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Ultra que é Ultra não toma banho de água QUENTE rapaz toma vergonha...kkkk...Numero 12 é número de elite...showww...Estarei torcendo por vc man manda ver...Agora nào precisa fazer essa cara horrível não...rsss...Tome bastante vitamina C para ela não te pegar...Parabéns pelos 200 treinos, eu já até esqueci de quantos treinos eu já fiz esse ano...kkk...
Boa prova.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Corridas e Maratonas disse...

Veiooooooooooo manda ve naquela serra linda!!! Força total!!! Manda um abç p a galera!!! beijao pri