sábado, 19 de novembro de 2011

Palestra do Ultramaratonista Márcio Villar - Sesc Interlagos-Sp

Hj tivemos o imenso prazer de ver o amigo Ultramaratonista Mácio Villar, palestrando no Sesc Interlagos-Sp. A palestra iniciou as 11hs e foram quase duas hrs viajando km a km de cada lugar que esse guerreiro fez as suas doubles...rs Na boa, eu ja conhecia a história do Márcio Villar, mas nunca pessoalmente, para mim foi a melhor palestra. Os videos são sensacionais, vc entra literalmente na corrida, seja ela onde for, dá até falta de ar....kkkkk Como nem tudo são flores, o Márcio, mesmo tento esse dom de dobrar as provas mais dificeis do planeta, não consegue um bom patrocinio, isso é uma vergonha para nosso pais !!!! Tirando essa realidade, foi uma bela palestra, aprendi muito e isso era o que eu mais precisava....kkkk O amigo Rafael Zobaran, do site Papo de Esteira, tb estava lá e fez excelentes perguntas, esse cara é muito inteligente, manja do que faz, tem convicção e tem tudo para seu programa ficar cada vez mais popular, pois feras entrevistadas por ele, já tem de monte e vai vir mais, pq isso nunca vai acabar...kkkkk Bons treinos galera !!!




Inicio da Palestra



BR 135












Essa é a Vibe hermanos e bora correr ....Ahuuuuuuuuuuuu

4 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Pelo visto esta palestra foi showww hein Joka com certeza essas palestras nós aprendemos muito eu também já assisti palestra com ele aqui no Rio...Legal essa vibe...To até vendo vc no papo de esteira com o Rafael Zobaran.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Mayumi disse...

Ah, Joka, se eu soubesse que iria começar ás 11h, acho que teria dado um pulo lá, já uqee stava na marginal Pinheiros retirando o kit do Circuito Athenas! Pensei que fosse às 10h!!!
Uma pena eu ter perdido esta palestra!

Joka disse...

FOI A VIBE !!!!!RS

ANDERSON DE SOUZA SANTOS disse...

Meu parceiro, virei um fã desse cara depois que li o livro dele, o cara é sensacional, e você nem falo nada, um ser a ser seguido, valeu meu parceiro!!!!!!