terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prova noturna de Sabadão e Treino de segunda feira (224º)

A vibe !!!! rs



O sábado foi bem corrido, devido a obra que ta rolando em casa...affff Quem já entrou nessa, sabe muito bem o que eu to dizendo....kkkkk As 20:30'hs, foi dada a largada dos 10km da 98fm, tinha bastante gente e foi uma prova classe A...rs sou suspeito a elogiar, mesmo pq é uma prova no quintal de casa e com muitos amigos. Completei a prova com o tempo de 42:21' o site aponta 43'. Vai saber quem ta certo...rs só sei que completei...ufa !!!! rs A prova não foi dificil e o percurso a beira mar ajudou muito, claro que teve uns factores meio loucos, tipo o tapete de marcação do chip, não existia, mas os fios estavam na areia, logo na subida da ponte. O detalhe é que tinha gente indicando o local, mas os espertinhos que cortaram caminho, não foram registrados ai se ferraram....kkkkkk É broca, sempre tem os malandros, não entendo pq se escrevem e tb não entendo como conseguem se enganar...affff Dane-se, só sei que completei a prova e essa foi minha ultima do ano, sendo assim fiz 14 provas em 2011, ta muito bom, glórias a Deus !!!
Domingão fiz apenas uma caminhada na orla, trombei o Valmir em ritmo frenético, ele ta se preparando para uma ultra na China...Vai se dar bem com certeza !!!!

Treino de segunda feira: 50'
Ritmo: Suave

Chegando em casa, encarei os sacos de entulho.....kkkkkk essa é a vida do amador...rs Bons treinos, amigos !!!!

4 comentários:

Katryny disse...

Sacos de entulho??? rsrs
que medo!
Bons treinos Joka

Carlos Lopes disse...

Guerreiro... vc esta maquina... 42 opsss 41 é Bommm

Corridas e Maratonas disse...

Saudades guerreiro, só no ritmado, ta bem pacas!!!!

beijao!!! Pri

elis disse...

então o segredo é carregar saco de entulho?!
por isso que não tô evoluindo na velocidade, só nas distâncias! kkkkkkkkk ;)

tu é fera, Joka!
de mansinho, de mansinho, vai e arrasa!

também não entendo essa turma que pega atalho, que burla regulamento, que não tem ética nem na corrida... qual é a graça disso?
não entendo mesmo...

parabéns!!!