sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Treino de quinta feira (223º)

Dia lindo de sol e eu guardado num escritório...affff Só no fim da tarde, fui solto e é claro, sai correndo...kkkkk No meio do caminho, encontro o amigo maratonista Benedito o cabra tava treinando para a bendita SV.

Treino: 12km
Tempo : 01:10'

Trabalhamos um ritmo suave + ou - uns 5km na grama, foi bem legal ....Bom fds para todos !!!!

4 comentários:

elis disse...

o sol tá pedindo um treininho à beira-mar, né não;)

parabéns pelos treinos!

bjs

Tiago Antunes disse...

aeeee

Katryny disse...

Pedindo um treininho na praia mesmo...
Bons treinos Joka!!!

Joka disse...

E BORA CORRER GALERA !!!! AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU