segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Treino de Sábado (211º) Prova de Triathlon e Treino de segunda feira (212º)

























Fotos By Soon

Galera essa prova foi a vibe !!!! kkkkkk Gracas a Deus consegui completar as 4 etapas do 5º Circuito de Triathlon Santa Cecília TV junto com a YPS Eventos. Muita gente competindo até a Cicarelli!....rs Pretendo seguir esse evento até ficar velhinho...kkkkk Pô, na porta de casa no meu point com meus amigos do surf gritando e chingando, só falta atacar pedra, garrafa e cadeira...kkkkkk To zuando !!! Muita vibe positiva, eu dou muitas risadas, a galera e a organização são show, alias o astral é show !!!rs Fiz uma natação não muito boa, mas consegui não ser o último a sair do mar...ufaaa.... Já no pedal, forcei tudo que eu podia, mesmo pq meus treinos de pedal foram fantasmas....kkkkk Na corrida, soquei a bota nos 5km, imprimi um ritmo considerável e segui a vibe até a linha de chegada e assim, fechando o ano nas provas de triathlon...Uhuuuuuuuuuuuu Mais uma prova de 10km e fim de provas para esse ano, só ano que vem e se Deus quiser !!! rs


Treino de Sábado: 1hr de trote na areia batida, subida e descida no Ilha Porchart.

Treino de Segunda feira: 1hr de rodagem suave.



Bons treinos amigos !!!!!!

3 comentários:

Katryny disse...

Parabéns Joka!! Fechou o ano com have de ouro.
Preciso de coragem para encarar o mar rsrsr
Bjo e bons treinos

Joka disse...

Valeu Katryny !!!!!

elis disse...

parabéns, Joka!!!
deve ser muito bacana mesmo participar de um desafio assim, praticamente no quintal de casa!

eu vejo você particpando dessas provas, e sério, me dá a maior vontade de tentar!
parece tão divertido!
pelo menos você aparece sorrindo em tudo que é foto rsrsrs
se bem que a parte de nadar no mar, sei não, fico toda desconfiada rsrsrsrs

parabéns, Joka!
e que o próximo ano te traga muita aventura boa como essa!