terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Treino de segunda feira (233º) Treino de terça feira (234º)

Segundona de correria doida, quase infartei...kkkkk de raiva !!!! Peguei uma transiteira loca de inicio de semana...afff Fiz uma corrida rapida, mas mesmo assim cheguei atrazadão para nadar e tive que fazer meio treino. Hj a corrida foi bem cansativa, trabalhei apenas uma rodagem de 10km e admito que as subidas foram de matar...kkkk

Treino de segunda feira: 8km de corrida + 800m de natação
Treino de terça feira : 10km de corrida
Tempo: 45'

Amanhã tem corrida, natação e talvez pedal...Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bons treinos galera !!!

3 comentários:

Fábio disse...

Joka, grande guerreiro, te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Carlos Lopes disse...

Desejo um Feliz Natal e um ano de 2012 cheio de alegria

Joka disse...

Valeu galera FELIZ NATAL Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu