sábado, 7 de janeiro de 2012

Treino de Quarta feira (3º) Quinta feira (4º) Sexta feira (5º) Sabadão (6º)

Run !!!!!Vai !!!!
Clipado ... rs
Pedal !!!!

Eu !!! rs



Eita, que semana chatonilda de trampo...affff Mas para compensar, os treinos foram bem legais, apesar do meu Garmin ter dado pau, acho que é a bateria da cinta. Muito uso !!! rs

Bastante rodagem de segunda a sábado, com três dias de natação um pouco mais forte e pedal moderado. Domingão mais uma rodagem e assim segue a semana de trampos. NASCIDO PARA TREINAR ! FORÇADO A TRABALHAR....kkkkkkk Essa é a frase !!!! rs

Bom fds galera !!!

2 comentários:

MARATONA !!! VENHA PARA ESTA AVENTURA disse...

Acho que em 2012 você rodar o equivalente ao planeta terra. rsrsrsrs ...

Katryny disse...

Gostei desse negócio de nascido para treinar e forçado a trabalhar... Não dá para viver de treino não né??? Rsrs
Grande abraço Joka e bons treinos