quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Treino de quinta feira (16º)

Karacas, hj a perninha tava travadinha....kkkkk Então resolvi pegar uma ladeira, para ver o ocooooo !!!! kkkkkkk

Treino proposto, treino feito: 50' de corrida com batimentos quase controlados...rs

Na real o que deixou minhas pernas doloridas, foi o treino de natação batendo pernas...afff

Bons treinos amigos !!!!

Um comentário:

Xampa disse...

joka brow.
agora quem dá a bola é o internacional de santos ...., salve o triathlon praiano ...
vai pra cima e para de bater perna.