segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Triathlon Internacional de Santos

Entre os primeiros a chegar no evento !!!! Good rs Expectativa total !!!!
Ta quase na hr !!!rs
Irado !!!!
Natação 1.5 partiu !!!!
Olha eu lá....kkkkkkkk
Saida rapida...rs
Partiu para o ciclismo !!!
Vou entregar a bike !!!! Foto Tri Eduardo

Transição
Partiu 10km

Obrigado Senhor meu Deus !!!!

Yes !!!!
Alegria geral !!!!
Ahuuuuuuuuu !!!!!
God is good !!!
É minha, valeu triplamente !!!! rs
Chegaaaaaaaaaaaa...kkkkk
Dona Cica e eu !!!! Essa ta fera no Tri.


Até 2013...Ahuuuuuuuuuu


VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU


Galera fiz uma prova de Triathlon perfeita, digo perfeita pq consegui cumprir a missão... Ahuuuuuuuuuuuu
Sabadão de sol trincando na cabeça, por volta das 11h35' avisto meu mestre vindo pela orla numa pegada irada, junto com ele mais três atletas da nossa equipe ULTRA NUNES. Entrei no pelotão e fizemos uma corrida ritmada, na real ritmada para eles, pq para mim foi bem forte...kkkk mas mesmo assim, consegui acompanha-los muito bem...rs Por volta das 15hs fui retirar o kit da prova, tinha bastante gente e dava para sentir que o evento ia ser punk....kkkkk
Levantei as 5hs da matina e segui para o evento e exatamente as 08h2' foi dada a largada para a categoria mais forte (35 a 39 anos) 1500mts de natação o mar tava totalmente flat e a água muito boa. Completei a natação muito bem, saindo acelerado para a transição da bike (40k) Ai sim a chapa esquentou !!! kkkk Teve apenas um ponto com água no ciclimo e lá para o km 20/22...afff Por mim relax, sou meio camelo mesmo...kkkkk Teve muita queda no pedal e não me pergunte pq, que eu nem sei como essas pessoas caem, mas imagino que seja por ficar colado na roda dos outros....kkkk Fechei o pedal, entreguei a bike e fui para a corrida, tentei fazer o ritmo do dia anterior, mas não deu, consegui segurar a melhor média por uns 5k, depois optei para um ritmo mais suave. Na real to feliz pacas, fechei a prova inteiro e nada deu errado, mó benção !!!! Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Natação : 00:31:42
Ciclismo : 01:18:34
Corrida : 00:53:12

Total da prova: 02:43:29

Hj descanso, amanhã treino normal e bora para a proxima missão !!!! Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Fotos: By Soon

8 comentários:

Xampa disse...

Show de bola !!!
UHUUUU !!!!!!!
Arrepiou cumpadi !!!!!

Miler disse...

Parabéns!! um calor bom..e muitos amigos pra suadera....mas sempre vale a pena!! belas fotos..

Joel dos Santos Leitão disse...

Cara, vc mandou bem pra caramba!
Irado!!! Huhuuuuuu!!!
Bem que você disse que está treinando como nunca, hein?!
Achei muito engraçado você dizer "nem sei como essas pessoas caem"... kkkkkk...
Segura aê que tô voltando e vou no teu encalço!!
Abraços,
Joel

Vagner disse...

O cara nasceu para isso!!!!! :-)))))

T

Fábio disse...

Parabéns pela prova Cara!!!!

O resultado é fruto de muti treino!!!! VALEU GUERREIRO !!!!!!!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Tiago Antunes disse...

dae parabéns mandou muito bem!

Joka disse...

SHOW GALERA, VCS SÃO BROCAS !!!! AHUUUUUUUUUUUUUU

Jorge disse...

Só quero ver quando vai fazer um IM no Havaí parabéns mandou super bem...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com