sábado, 25 de fevereiro de 2012

Treino de Sabadão (46º)

Mar marola e vagabundo dizendo que tava quebrando altas ondas...afff Fiquei de corrida na Usp, 3hs de treinos. Quantos kms ??? Sei lá !!!! kkkkk

Desejo melhoras para o amigo muito gente boa, o ultramaratonista Vanderley que sofreu um acidente de moto em Praia Grande-SP

VALEU GALERA !!!!


Campeão dos 100km e muitos outras Ultras...

4 comentários:

Jorge disse...

Quando a adrenalina está correndo em nossas veias a gente perde até a noção de quantos kms percorreu...kkkk....Aeeee Triste notícia mas vamos torcer para que o Vanderley se recupere logo.

Bom final de semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joel dos Santos Leitão disse...

Cara, se tem algo que eu temo são as motos. Não sei dirigir moto e nem faço questão.
Melhor correr por 3h sem saber quantos quilômetros foram percorridos...
Sorte lá pro Vanderley!

Ingrid disse...

Joka, passado pra mandar boas vibrações ao teu amigo. Boa semana!
Ingrid

elis disse...

oi, Joka!!!

até olhei umas aulas de surf aqui no Rio rsssss
quem sabe eu encaro pelo menos umas marolas rsssss

tomara que o Vanderley logo possa estar de volta aos ultradesafios!

bjs