quarta-feira, 14 de março de 2012




Fotos by Soon


Pensei que nunca mais eu ia escrever no blog...kkk Após a prova, descansei no domingo depois foi só trampo de louco...afff Deu para entrar no face rapidinho e ver os coments e até afanar algumas fotos...kkk A prova foi irada, tinha uma galera de responsa, e o sol castigando os atletas...rs Enfim, 8hs foi dada a largada sai sussa, controlando os batimentos fui assim até o fim e por isso perdi bastante tempo. Ao meio dia foi dada a largada para os 50k e ai sim a pista ficou lotada...rs A galera ja entrou pilhada, dando até um up nos cabras do 100k. No fim da tarde caiu uma chuva de verão maneira, resfriando a galera e eu ja tava morto no km80, rodei mais umas hrs e decidi conferir minhas voltas, pq achei que ja tava acabando, chegando lá a o cara me fala 199...afff e meu gps apontava que faltava 15k para acabar...Depois fui saber que se passar mais de 3 caras juntos corre os risco de não computar as voltas, agora imaginem passei varias vzs junto com 4 ou 5 ao mesmo tempo. Então aloprei e sai fora, pois sabia que não ia conseguir cumprir a meta. Mas relax o Xterra ta ai...rs Essa prova é de cabeça, vc tem que ter muita concentração para se dar bem...Parabéns aos amigos campeões Harry e Claudinha, Sinval e o Raimundo tb tava no podio....Ahuuuuuuuuuuuuuu




Catergoria 3 Nr. 6 JOÃO CARLOS FERNANDES M 38 212 10:39:29 84,8




3 comentários:

Jorge disse...

Parabeniza a Soon pelas fotos que ficou excelente e mesmo com esse problema com o que aconteceu com o chip vc esteve de parabéns e com certeza realizou um ótimo treino para o X Terra, falando nisso vc vai para os 50 ou 80K? Quanto ao problema do CHip vcs tem que escrever e reclamar com os organizadores pq e um absurdo isso...Valeu Man bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

elis disse...

aêêê!!!
parabéns!!!

o que eu gosto nessas ultras em pista de 400m é que tem sempre alguém por perto, até mesmo ao lado, pra conversar, dar uma força;) é mais animado que, tipo, uma prova com um percurso a perder de vista, onde a gente corre o risco de passar um tempão sem ver nem a própria sombra rssssss

ah, mas esse lance do erro na contagem das voltas foi muito chato! ano passado parece que também deu problema na apuração das voltas!

o Valmir Nunes tava lá, né, dando apoio a vocês!!! que legal!!!

o Xterra vai ser pedreira kkkkkkkkk
escapei porque já tava inscrita pra Campinas, mas vou fazer a maior força pra participar das etapas do Rio e de Minas... o que pega no Xterra pra mim é que os mais lentinhos têm que correr mais tempo no escuro, uiiii! kkkkkkkkk

parabéns, Joka!

Xampa disse...

Fala Joka Brow !!!
Putttz.
Rumo ao Xterra !!
Porra !!! Eu quero fazer esse tri. To na fissura !!! Esse ano tem que rolar pelo menos Juiz de Fora no final do ano.
ABS !!!