quinta-feira, 29 de março de 2012

Treino de quarta feira ( 66º ) e Treino de quinta feira ( 67º )

Karacas, ontem aloprei e decidi encarar os treinos de natação profissionalmente, quase morri...kkkkk Fiz as séries orientada pelo meu professor da academia Runner Morumbi e foi broca. E eu pensa que tava nadando legal...afff agora sinto que a coisa vai melhorar...kkkk Esses treininhos que eu vinha fazendo, era apenas rodagem e sem sequencias de séries e educativos . Poucas vzs eu cai no mar para nadar, agora vai ser quase todos os dias...rs É igual no surf, só tomando uma vaca para ficar esperto, no Short Triathlon desse fds sai a milhão entrei em primeiro no mar e nem cheguei a dar 10 braças e já fui engolido...kkkkkk Primeiro, não treinei no mar e a ultima vez que coloquei meu neoprene foi em novembro de 2011, ai é broca !!!! Sem contar que nadar na piscina é bem diferente que nadar no mar...Agora vai !!!! kkkk

Treino de quarta : 50' de corrida ritmada + 1hr natação
Treino de quinta feira : 50' de corrida trabalhando batimentos

A meta é melhorar geral, só falta focar no pedal e ai sim vai ser osso duro...kkkk Bons treinos guerreiros !!!!

Nenhum comentário: