terça-feira, 24 de abril de 2012

XTERRA ENDURANCE 50KM


Broca

Quer fazer uma prova de aventura, faz um XTERRA !!!! Sexta feira atracamos em Ilha Bela e nos hospedamos no Albergue Central, um point bem maneiro e mais em conta com ar familiar. Na sequência  já fomos pegar o kit e de cara o Jorge Cerqueira me ve...rs e ai foi só raxação....kkkk Depois do simpósio, fomos comer uma pizza e dar um role pela Ilha ...Classe A !!! rs Logo cedo acordamos para o café da manhã, quando chega o Harry Serrão fomos pegar o kit dele e ver o Triathlon que tb foi bem broca, aliás esse Triathlon é cabuloso, lama até alma....kkkk Pena ter quebrado a corrente da bike do amigo Miler Miles ghttp://miler.zip.net/  mas o guerreiro empurrou a bike  até a transição da corrida e saiu a milhão p/ fechar a prova...Irado !!! 13:15' foi dada a largada para os guerreiros dos 80km e as 16hs largamos rumo aos 50k mata a dentro...kkkk Meu, nunca pensei que ia ser tão broca essa prova eu levei 07:34:04 para acabar os 50km, geralmente acabo no maximo em 4hs...kkkkk Por ser uma prova que inicia no periodo da tarde, com certeza a parte noturna dificulta ainda mais o percurso em terreno com pedras, barro, mata, praia e muitas subidas nervosas....kkkk Na hr q vc ta lá, pensa em nunca mais voltar, pois as dificuldades são grandes...afff Tinha umas mulheres guerreiras na trilha e nem o temporal e a neblina parou a galera, foi punk !!!! rs Eu não via a hr de acabar essa prova,  pois abandonar não era negocio...kkkk quem ia te resgatar naquela piramba??? kkkkkkk Foi uma prova doida !!!! rs Nos 80k a galera não se deu tão bem e não foi pq eles vacilaram, foi pq a organização deixou a desejar em certos pontos da prova, alguns dizem q foi geral....Ai é broca !!!! Valeu a vibe galera.


9 comentários:

elis disse...

Joka, parabéns!!!

eu já imaginava que essa prova é do tipo osso duro, com atoleiro geral e desníveis sinistros! rssss toda vida me dá uma uma vontade doida de experimentar, mas aí me lembro que o negócio todo é de noite, e bate um medinho brabo de descer as pirambas no escurinho,e de me perder, ui! kkkkkkkkkk

menino, se tu levou 7h30 pra terminar, fico só pensando... se fosse eu, então, ainda tava lá, né? kkkkkkkkkkkk

pior que pensei que depois de ler teu relato eu fosse desanimar, mas num desanimei não, vixi! tô lascada! rssssssss

parabéns!
arrasou!

elis disse...

Joka, o que você achou da marcação do percurso? quero dizer, tava fácil de identificar o caminho? a organização marcou direitinho o caminho?
meu medo nessas provas em trilha é me perder... ainda mais à noite, ui! rss

Xampa disse...

Vc é guerreiro !!!! Parabens !!!
Camisa amarela style total. Vc é sinistro, man.

Jorge disse...

Joka as fotos ficaram iradas parabéns também para a Soon, e parabéns por ter encarado os 50K, vc fez a escolha certa de ter trocado a distância pq se tu fosse também nos 80k ai mesmo que vc viria o bicho pegar realmente a organizacao falhou em alguns pontos e ainda bem que nao estava fazendo sol o primeiro posto de hidratacao so apareceu com 45 minutos de provas rolando e quanto ao tempo de corte eu passei no horário previsto, mas por ajudar alguns corredores no percurso que nao estavam sentindo bem e tambem pelo percurso ser hot em que muitos lugares tinham pedras nas descidas nao dava para correr e apenas caminhar e com isso todos nós perdemos tempo foi uma pena mais espero que os organizadores revejam isso para o próximo ano.

Parabéns fera!!!

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joel dos Santos Leitão disse...

Caraca, Joka!
Só fera nessa prova, hein?!
Mas sabe o que eu mais temo em Ilha Bela? Os insetos... rssss
Pelo visto eles estavam calminhos calminhos...
Abraços e parabéns pela conquista.
Uhuuuuuu!
Joel

Dona D disse...

Joka véio!!! Que piração!!!!

Vou para a minha primeira prova de montanha no próximo dia 5 e sei lá... tô com um baita medo!!! Confesso!

Deve ter sido uma aventura e tanto!!!

Abração!

Vitor Veloso disse...

Brutal!!
Parabens!!!
Abc de Portugal
VV

tutta disse...

Parabéns em dobro pela prova Joka. Pois, pelo que li aqui no seu relato e no do Jorge Cerqueira, esta prova foi duríssima.

Grande abraço e tudo de bom.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge disse...

Aeee Joka gostei da camisa personalizada hein ULTRA JOKA showww parabéns!!!

E ai ja retornou aos treinos? Eu fiquei quase 5 dias sem correr com dores nas coxas...kkk...

Valeuu

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com