quinta-feira, 31 de maio de 2012

Treino de quarta feira ( 110º ) Treino de quinta feira ( 111º )

Tudo pronto para mais uma adrenalina de 75km !!!! Minha meta é igual as anteriores, imaginar que a galera ta me esperando para um churras lá em Maresias e que o surf vai rolar solto....kkkkkkkkkkkkkkkkk Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Treino: 50' de corrida forte
Treino: 10km suave + 1500mts de natação

Sexta feira, offf geral...kkk Bom fds galera partiu !!!!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Treino de Sexta feira (107º) Treino de Seg.Feira (108º) Treino de Terça feira(109º)

Kacaras, essa gripe ta osso para sair...kkkkk nesse fds nem deu para treinar, tava maus mesmo...afff E sabadão rola os 75km de Bertioga x Maresias, to ferrado...rs Vai ser mais uma prova de superação dobrada !!!rs

Treino: 10km
Treino: 55' de corrida com subidas + 1600mts de natação
Treino: 1hr de corrida + 1800mts de natação

Vou tentar fazer uns treinos relax, para sabadão largar inteirão. Vai saber o q vai rolar !!! rs Bons treinos guerreiros !!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Treino de terça feira ( 104º ) Treino de quarta feira ( 105º ) Treino de Quinta feira ( 106° )

Karacas, uma gripe chatonilda ta me ferrando geral e o pior que a maledita atacou logo minha garganta...affff Mas não tem moleza os trampos e os treinos continuam, sem piedade...kkkkk


Treino de terça feira: 1hr de corrida + 30' de pedal
Treino de quarta feira: 10km
Treino de quinta feria: 50' de corrida + 1hr de pedal

Espero melhorar logo, pois os 75k ta chegando e tem muito longão pela frente...rs Bons treinos atletas !!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Treino de Sabadão ( 102º ) Treino de Seg.feira ( 103º )


Agente fica a semana toda torcendo para chegar o fds ai ele finalmente chega ... Uhuuuuuuuu !!!!! Uhuuuuu que nada eu estraguei tudo, acordei tarde e fui correr tarde e o que era para ser remediado com um segundo treino, virou uma ida ao supermercado ( compras c/ a esposa ). Bom ainda tem o domingão, certo ???? Sim tem, mas dei mole e fui fazer caridade, acabei perdendo o domingo...affff PAREI GERAL !!!!! Agora só me resta acordar cedo, ir trampar e perder mais um pouco da minha vida das 08hs ás 17hs, depois pegar uns buzões e finalmente treinar uma corrida, para depois fazer uma natação. Fechando o treino por volta das 20hs ...Puts !!! nem preciso mencionar que é chegar em casa lavar e pendurar as roupas, tomar banho, jantar e capotar. Dia seguinte, tudo igual...rs Eu mereço !!!!

Treino: 21km
Treino: 10km + 1700mts de natação

Boa semana galera !!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Treino de quarta feira ( 100º ) Treino de quinta feira ( 101º )

Semana cansativa de trampos, mas valeu a vibe de encontrar a galera !!!! rs

Treino: 1hr de corrida

Treino: 50' corrida ritmada
2300mts de natação

Fim de semana promete longão, bora lá !!! Bom fds hermanos

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Treino de terça feria ( 99º )

TRAMPO, CORRIDA E NATAÇÃO ... ISSO CANSA !!!!! RS

TREINO:
RUN 10KM
SWIMMING 2.100MTS

BONS TREINOS GUERREIROS !!!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Treino de sexta feira ( 96º ) Treino de sabadão ( 97º ) Treino de segunda feira ( 98º )

Sexta feira foi trampo normal e treino normal...afff Essa rotina já ta ficando chata....kkkkk preciso de férias, preciso ir para um lugar que tenha bastante sol e água salgada, regada de muitas ondas....rs Chega de casa, trampo, trampo, treinos e casa !!!!!!


Treino de sexta feira.: 50' de corrida + 1500mts de natação
Treino de sabadão.: 1hr de corrida na praia
Treino de segunda.: 50' de corrida + 1200mts de natação

Viva ao Santos Futebol Clube. Boa semana amigos !!!!



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Que Deus nos proteja!

Por: Marcus Vinicius Batista

Com o início da corrida eleitoral, os políticos deixam aflorar uma das suas principais características: adoram festas. Não se trata de comer e beber de graça, até porque a receita indica apenas degustação para suportar a maratona de visitas e evitar qualquer imprevisto estomacal. Ali, em um ambiente mais descontraído, eles entendem ser mais saborosa a aproximação, abordagem e manipu-lação de suas vítimas. Frequentam jogos de futebol, churrascos, noite de pizza, casamentos e aniversários.

Até a velha feira livre ganha singularidade, onde se multiplicam apertos de mão, beijos, abraços, crianças no colo e apresentações de novos “amigos” a se esquecer nos cinco minutos seguintes. Preparados e higienizados para o “confronto” com o eleitor em potencial, os candidatos são observadores. Recitam a tabuada eleitoral com eloquência, sem o menor rastro de que decoraram o texto.

Mas a classe política em campa-nha precisa da purificação ou do exorcismo. Não basta gastar sola de sapatos para ser visto como trabalhador ou como alguém interes-sado em problemas coletivos. É fundamental parecer um sujeito de alma limpa, sólido espiritualmente, sensível às questões filosóficas mais profundas do ser humano. O candidato deve ser, em essência, um homem de fé, ainda que seja a máscara da fé exclusiva em si mesmo.

Numa época em que religiões se multiplicam como produtos em prateleiras de supermercado, qualquer candidato que se preze acredita nas variações de Deus. A fórmula é crer em um ser supremo capaz, acima de tudo, de mutação conforme a doutrina, conforme a camisa da bancada da fé.

Políticos distorcem o papel de missionários. Não levam a palavra. Buscam a conversão sem ouvi-la. Colecionam fiéis, de qualquer idioma. Acompanham rituais na fila do gargarejo, mas de olho no relógio para o compromisso seguinte, às vezes de doutrina distinta. Adeptos do sincretismo eleitoral, conversam com todas as alas e fazem o outro acreditar que a sua crença é a preferida.

Embora as candidaturas ainda não estejam oficializadas, os concorrentes se postam como irretocáveis em missas, cultos, sessões espíritas e outros eventos correlatos. Alguns negam a força da religião, pregam o Estado laico oficialmente, enquanto flertam com a fé alheia.

A prova de fé está, por exemplo, nas redes sociais. Não basta ir à missa. A ordem agora é que seus apoiadores – pagos ou não – divulguem as imagens do evento no Facebook. E compartilhem como a grande novidade do dia. É o sacramento cumprido com rigor monástico.

O nascimento e crescimento de diversas religiões fizeram com que a moral cristã (em suas interpretações) se tornasse pré-requisito para o sucesso nas urnas. Na última eleição presidencial, Serra e Dilma entraram em um debate estéril sobre aborto, sem contribuição para o tema como saúde pública ou para a agenda política brasileira. Apenas para agradar uma parcela do eleitorado.

As bancadas da fé se organiza-ram e se assumiram desta forma na busca de seus próprios interes-ses. Para algumas religiões, ocupar cadeiras no Executivo e no Legislativo compõe um projeto de poder e expansão patrimonial. Neste cenário, até políticos outrora ateus resolveram entrar na ciranda das crenças. Adaptam os programas de governo a líderes religiosos, prometem ações específicas para uma corrente ou outra, juram amor ao Deus do interlocutor.

É claro que institucionalizar uma religião sempre é um ato político. Mas transformar a fé em votos na urna soa mais como heresia, na qual o político jamais expurgará seus pecados. A fogueira sobrará inevitavelmente para o eleitor, crente nas falsas promessas libertadoras do visitante de ocasião.


Muito, muito bom, meus parabéns para o jornalista Marcus Vinicius Batista.


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Treino de quarta feira ( 94º ) Treino de quinta feira ( 95º )


Treino de quarta feira : 45' de corrida forte + 1800mts de natação, com muitos educativos
Treino de quinta feira : 55' de corrida

Vou tentar focar os treinos especialmente para os 75km, minha meta é melhorar o tempo nessa longa jornada... Não vai doer nada !!!! kkkkkk

Bons treinos hermanos !!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Treino de terça feira ( 93º )

Good Vibes !!!

Chegar perto da praia e não dar uma queda no mar é osso duro. Só trampo ... afff

Treino: 1hr de corrida

Bons treinos !!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Treinos + Treinos (87º) a (92º)

Treinos bem picados....kkkk Swell no meio da semana e trampo di louco...affff 
A ida para Comrades foi para o saco devido problemas familiares, nem vou comentar pq é osso duro !!!! Porém, esse ano rola presença confirmada nas duas etapas de Bertioga X Maresias, vamos ver o q vai rolar...rs Esse fds acontece a 2º Etapa do 6º Circuito de Sprint Triathlon Santa Cecilia TV, mas tem um Imbecil querendo tirar o evento da Cidade de São Vicente e assim favorecer a bandidagem e a boiolagem que rola naquelas barracas de SV....Uma pena ter gente negativa, que infelizmente faz o esporte andar para trás, resumindo, se essa liminar favorecer ao Imbecil, a prova vai se realizar na cidade do Guarujá e eu to fora,,,,kkkkkkkkkkkkkk  Eu só me inscrevia nessa prova por ela ser no quintal de casa, agora já era !!!! Ta entregue a parada gay, trombadinhas e etc, VIVA AOS POLITICOS DE SÃO VICENTE !!!!!

Treino de hj 55' de corrida +1600 de natação

Bons treinos hermanos !!!!