segunda-feira, 21 de maio de 2012

Treino de Sabadão ( 102º ) Treino de Seg.feira ( 103º )


Agente fica a semana toda torcendo para chegar o fds ai ele finalmente chega ... Uhuuuuuuuu !!!!! Uhuuuuu que nada eu estraguei tudo, acordei tarde e fui correr tarde e o que era para ser remediado com um segundo treino, virou uma ida ao supermercado ( compras c/ a esposa ). Bom ainda tem o domingão, certo ???? Sim tem, mas dei mole e fui fazer caridade, acabei perdendo o domingo...affff PAREI GERAL !!!!! Agora só me resta acordar cedo, ir trampar e perder mais um pouco da minha vida das 08hs ás 17hs, depois pegar uns buzões e finalmente treinar uma corrida, para depois fazer uma natação. Fechando o treino por volta das 20hs ...Puts !!! nem preciso mencionar que é chegar em casa lavar e pendurar as roupas, tomar banho, jantar e capotar. Dia seguinte, tudo igual...rs Eu mereço !!!!

Treino: 21km
Treino: 10km + 1700mts de natação

Boa semana galera !!!!

7 comentários:

Xampa disse...

Fala cumpadi !!!
Tá moleza isso.
Qdos os filhos chegarem piora, vai por mim, risos ...

elis disse...

kkkkk

nem li ainda o post, mas já tô morrendo de rir com a imagem: Paciência é tudo... o que eu não tenho! kkkkkkk

agora vou ler o post:)

elis disse...

tô com o Xampa:
tá é bom, viu! kkkkkkkkk
tá é fácil! kkkkkkkk

pior do que fazer compras com a esposa, é fazer compras com a esposa, e dois filhotes querendo de um tudo, e tendo que parar a toda hora pra dar água a um, levar outro ao banheiro rsrsrsrsrsrs

aqui em casa, cheguei da corrida da Ponte que emendei com um longão e já fui direto pro tronco, digo, pro fogão!

tem que ser na fé mesmo:)

bora ralar:)

beijão!!!
e muita força aí, guerreiro:)
paciência não ofereço, que eu também não tenho muita:)

Avicor disse...

Grande big Joka !!
É broka quando a gente perde o fim de semana e deixa de curti uma corridinha ., eu esse final de semana xapei o cabeção de skol rsrsrsr ., mas amigo Joka trampar não é perder vida e sim ganhar a vida rsrsrsr !!

Abraçoss guerreiro !!

Fuiii

Joka disse...

kkkkkkkkkkk....FILHOS E SKOL COM A GALERA !!!! KKKKK TO RECLAMANDO ATOA ... RS VALEU A VIBE XAMPA, ELIS E ROMILDO, BONS TREINOS !!!

tutta disse...

Vida de atleta amador é super complicado e tudo muito corrido. Não sei como aguentamos, não é mesmo Joka? rsrs
Paciência e bons treinos aí. hehe
Abraço.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

Gustavo disse...

Bhá amigo essa rotima de trabalhador e desgastante mesmo .. e é uma dificuldade juntar tudo isso e treinamento e participar de provas de corrida .. mas se dá um jeito .. guerreiro nunca desiste .. bons treinos .. Abração