segunda-feira, 7 de maio de 2012

Treinos + Treinos (87º) a (92º)

Treinos bem picados....kkkk Swell no meio da semana e trampo di louco...affff 
A ida para Comrades foi para o saco devido problemas familiares, nem vou comentar pq é osso duro !!!! Porém, esse ano rola presença confirmada nas duas etapas de Bertioga X Maresias, vamos ver o q vai rolar...rs Esse fds acontece a 2º Etapa do 6º Circuito de Sprint Triathlon Santa Cecilia TV, mas tem um Imbecil querendo tirar o evento da Cidade de São Vicente e assim favorecer a bandidagem e a boiolagem que rola naquelas barracas de SV....Uma pena ter gente negativa, que infelizmente faz o esporte andar para trás, resumindo, se essa liminar favorecer ao Imbecil, a prova vai se realizar na cidade do Guarujá e eu to fora,,,,kkkkkkkkkkkkkk  Eu só me inscrevia nessa prova por ela ser no quintal de casa, agora já era !!!! Ta entregue a parada gay, trombadinhas e etc, VIVA AOS POLITICOS DE SÃO VICENTE !!!!!

Treino de hj 55' de corrida +1600 de natação

Bons treinos hermanos !!!!

3 comentários:

Xampa disse...

Que pena Joka ! Fico triste pela Comrades. Puuuttz.
Eu estou quase perdendo a minha parada do Xterra. Não me conformo tb.
Mas, tb to achando que nao vai rolar.

Bola pra frente, né?

ABS@

Joel dos Santos Leitão disse...

Pô, Joka, que pena que vc ñ vai poder correr a Comrades nesse ano.
Quem sabe não correrá no mesmo ano que eu, hein!?
Espero que os problemas familiares não sejam graves.
Abração.

tutta disse...

A Comrades é um sonho pra todo atleta, tenho certeza. E tão perto da prova e não é não poder ir deve ser muito ruim né? Mas, dá próxima com certeza dará.
Grande abraço e bons treinos.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com