segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maratona das Praias - 2013

Maratona das Praias - Largada em Bertioga Canto do Forte São João
Graças a Deus consegui fazer uma boa prova, mesmo passando mal na noite anterior...Valeu a hiper vibe de toda a galera que participou desses 42.195km, com o tenis molhado naquele areião de dar caimbras, nervosas....kkkkkkk Minhas pernas estão detonadas !!!!kkkkkk

Tempo: 3:38'
Foto: by Soon













 

5 comentários:

Jorge disse...

Joka vc não é mole não hein, mandou bem cabra parabéns pelo pódio as fotos como sempre iradas.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Anônimo disse...

Show, Joka! Correu como um verdadeiro guerreiro! Parabéns!
ua
Fabão

Fábio disse...

Grande Joka, parabéns guerreiro!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com.br

3 ATHLON NA VEIA disse...

E ainda passou mal na noite anterior ?
Se tivesse passado bem então...kkkkk

Ingrid disse...

Parabéns!
Sempre arrebentando.
Abraço!
Ingrid