terça-feira, 14 de abril de 2009

7º CIRCUITO DE BIATHLON ATLETAS SOLIDÁRIOS


Pelo 4º ano consecutivo iremos com a galera do Integral Surf Treino Vamos comparecer neste ato de solidariedade amigos, é realmente uma prova bem rapida e divertida além de ajudar o proximoAloha

BIATHLON ATLETAS SOLIDÁRIOS ABRIRÁ CIRCUITO EM SANTOS PRESTANDO HOMENAGEM AO PELÉ DO SURF -´
`PICURUTA´

Dia 10 de Maio será oficializada a abertura do 7º Circuito de Biathlon Atletas Solidários que neste ano terá etapas realizadas entre Santos e São Vicente.

A primeira etapa acontecerá no canal 6 - praia em Santos a partir das 9:30h.

As inscrições para o evento já estão abertas no site http://www.ativo.com/

Para participar do evento cada competidor deverá custear como taxa de inscrição , uma cesta básica com valor unitário de R$ 35,00 . Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos a famílias carentes que são assistidas pelo Projeto Atletas Solidários e para instituções de caridade vinculadas ao pojeto.

As categorias são: revezamento, individual, infantil, cadeirantes , portadores de necessidades especiais, deficientes visuais, portadores de síndrome de Down , surfistas , canoagem e a febre do momento `stand up´que trata-se de um esporte de origem havainana onde os surfistas ´permanecem de pé na pracha com auxílio de um remo onde buscam transportar-se de uma ilha para outra no Havaí.

O percurso é de 500 m de natação + 3 Km de corrida para os adultos, já no infantil o percurso é reduzido em: 200m de natação + 1 km de corrida.

Os interessados em participar da prova deverão inscrever-se com rapidez pois as inscrições são limitadas, assim avisa a organização.

Premiação:
Troféus do 1º ao 5º colocado por categoria
Taças especiais para os 3 primeiros lugares no geral masculino e feminino.

Grandes nomes do esporte já receberam homenagem dos Atletas Solidários e nesta etapa o escolhido foi Alexandre Salazar , mais conhecido como `Picuruta´ , surfista renomado que leva o nome da cidade de Santos e do nosso país para os quatro cantos do mundo.


O evento é uma realização do C.T Atletas Solidários e a organização é da Yps Promoções e Eventos.
Apoio: Prefeitura Municipal de Santos , Semes, Cet santos, Samu, 17º Grupamento de Bombeiros

Informações: http://www.ypseventos.com.br/
email: ypspromocoes@uol.com.br
tel (13) 9124.7183

2 comentários:

Fabão disse...

Oi Joka
Seu blog é show. Parabéns.
Respondendo seu post no meu blog, sobre o "porta-chip": sim, usei na corrida da Corpore, e meu tempo não apareceu. Mas acho que não foi por causa do porta-chip, pois outras pessoas tb tiveram problemas com seus resultados. Vou usar novamente para ver se funciona.
grande abraço, Deus te abençoe.

Joka Fernandes disse...

Obrigado pelo comentário em meu blog .Sobre o seu só o nome já manda ver... rs SHOW!!!!
Agora falando desses chips da Corpore vou te falar já já vou manda uma mensagem p/ eles reclamando kkk... pois pensei que só o meu falhou. Outro dia reclamei do preço agora vou reclamar do chip rs... Não sei se vai adiantar mas relax.... Abraço e bons treinos na paz de Deus...