sábado, 6 de novembro de 2010

Treino off


Salve guerreiros, to bem devagar...rs trabalhando apenas exercicios de fortalecimento. Mas semana que vem, tudo volta ao normal...kkkk Bom fds para todos !!!

13 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Tá devagar ultra, vaiii...rsss...valeu bom final de semana.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Devagar e sempre, o que não vale é parar definitivamente. rsrs

Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Joka Fernandes disse...

Bom fds ultra Jorge !!! rsrs

Tutta, falou tudo guerreiro.Bom fds!!! rs

Unknown disse...

Isso ai Joka!! semana q. vem vai estar Ultra!! KKKK

bjs!!

pri

Joka Fernandes disse...

AHUUUUUUUUUUU PRI !!! BONS TREINOS GUERREIRA.

Unknown disse...

Fortalecimento também faz parte do treino. É isso ai Joka!!!

bjs e bom fds,
Clau

marli disse...

OLá Joka,
Passando para te visitar e dizer que conclui meu longão susse 33km... estou ficando fera...
rsrsrs
bom final de semana cheio de boas energias...
\o/simbora treinar
\o/ simbora correr
www.marlipalugan.blogspot.com
Twitter:@marlipalugan

walter disse...

Depois de uma ultra nada mais justo, voltar devagarinho. Boa semana Jorge.

Aliane Cruz disse...

Semaninha de descanso, significa que a próxima semana vai estar com todo o gás...é isso aí Joka...

Boa semana de descanso...valeuuuu.

Abraço.

E disse...

Oi, joka!!!

passei pra dar um oi;)

abraços!

http://elismc.blogspot.com

Joka Fernandes disse...

Salve galera e bora treinar !!! rsrsrsrss

marli disse...

Olá Joka
Estou passando para te dejar uma maravilhosa quinta-feira cheia de boas energias e de surpresas agradáveis!!!
Bons treinos
http://www.marlipalugan.blogspot.com
@marlipalugan

Avicor disse...

Valeu Joka !!como diz o ditado devegar também é pressa !1

Bons treinos amigo !1

Romildo freitas